sábado, 24 de agosto de 2019

O dia seguinte (continuaçao)

   Apos despertares do teu sono "induzido", desejei ensaiar mais uma vez a mao dentro de ti, na busca incessante de "tomar posse" do teu interior físico.
    Depois de lubrificar o teu sexo generosamente e a minha mao, iniciei a entrada da mesma, movimentos curtos, penetração cuidada, abrindo-te gradualmente, aliviando e rodando.
     Certo e que novamente a humidade e reação erotizada ressurgiu em ti que entusiasmada abrias o quanto podias as pernas, facilitando o meu objectivo. Era tal o frenesim que por vezes tive de conter a mao que e grande e controlar a entrada. 3 nos dos dedos chegavam dentro mas a elasticidade ainda não permitia o quarto, tendo de torcer a mao para o que entrou chegasse mais dentro. Entretanto e mais uma vez a loucura apoderou-se de ti e qual alucinada, comias a mao como se da mais saborosa iguaria se tratasse. Inevitavelmente o climax surgiu, originando da tua parte uma absorção mais efectiva no teu interior que te magoou ligeiramente, originando um grito desumano.
     O estiramento do teu sexo em junção com o extenuante orgasmo foram os provocadores de tao ruidosa manifestação, que a mim informaram o quanto desejas a minha posse ao teu interior que, irremediavelmente um dia surgira. O sorriso subserviente e apaixonado que me dirigiste apos a calmia denunciam o quanto magestoso foi o acto.
      "Rebentada" como estavas, querendo ainda servir-me sem grandes condições, pediste para te banhar com o meu mel. E fiz-te a vontade. Masturbaste-me sabiamente ate despejar na tua pele todo o meu prazer, observando em ti a alegria de seres brindada com tao grande quantidade de sémen.
    Foi mais uma noite repleta de sensações que tanto nos motivam e alimentam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya