domingo, 5 de janeiro de 2020

Tu mandas

(11 de Dezembro de 2013)


E eu obedeci.

Esta foi a tua ordem:

"Masturba-te para mim e escreve no teu blogue como o fizeste e o que sentiste."

Claro que tento sempre desobedecer à primeira. Mas é sempre um prazer obedecer-te.... isso me faz feliz e a ti também...

Escrevi "até já" no chat e dirigi-me à cama. A música do meu blogue a acompanhar e o teu cheiro na almofada aumentaram a minha vontade... despi as calças e as cuecas... deitei-me de costas na cama com a cabeça na tua almofada... as minhas pernas afastadas com os joelhos dobrados.... a minha mão está fria o que me faz sentir arrepiada assim que toca nas minhas coxas... mas o calor que vem de dentro aquece o ambiente.
Fecho os olhos e penso na tua língua quente sobre o meu clitóris... sorrio... estou molhada mas não o suficiente... molho os meus dedos com saliva e enquanto puxo a pélvis para cima com a outra mão, os meus dedos molhados acariciam e pressionam o clitóris, em pequenos círculos... o coração já bate mais forte... desço e contorno a entrada da vagina... desço mais um pouco e acaricio a zona perto do ânus.... volto à vagina e desta vez introduzo um dedo...devagarinho... dois dedos....sinto o meu interior a pulsar... estou fervendo por dentro... continuo com suaves movimentos de vai e vem.... trago para fora a humidade de dentro... deslizo os dedos pelos pequenos lábios e levo à boca o meu sabor....isso me excita ainda mais.... com os dedos pingando de saliva volto a acariciar de novo o clitóris... os dedos deslizam bem... estou bem molhada neste momento.... acelero um pouco os movimentos de vai e vem sobre o clitóris... sinto-o cada vez mais inchado... entre um suspiro e outro chamo pelo teu nome... como se naquele momento estivesses ali do meu lado... me sentindo...
Páro a estimulação por momentos... a sensação do clitóris cresce... nego a mim mesma aquele prazer imenso que sinto... isso me deixa mais ansiosa.... o meu clitóris clama pela minha mão.... pressiono-o com a ponta dos dedos... sinto-o a latejar... contraio a vagina.... o meu corpo começa a movimenta-se... e a minha mão também... em sintonia de movimentos....o meu prazer está prestes a explodir.... a minha respiração está acelerada... um calor imenso percorre o meu corpo por dentro.... contraio os músculos das coxas e pressiono-as contra a minha mão... aperto firmemente os músculos das nádegas...  afasto de novo as coxas e vou pressionando o clitóris com a palma da mão enquanto a outra faz pressão sobre o osso pélvico... relaxo e volto a pressionar... volto aos movimentos de vai e vem com os dedos... desta vez são mais acelerados... o meu corpo arqueia a cada movimento...ahhhh... agora não dá mais para parar.... mantenho o ritmo acelerado da fricção.... está quase.... quase.... e o meu orgasmo chega... brutal...extenuante... alucinante.... e o teu nome sai envolto num suspiro de paixão.... espero, agarrada à tua almofada,  que o meu corpo sossegue... fecho os olhos e desejo-te do meu lado... quero sentir o teu beijo... o teu abraço...

4 comentários:

  1. Adoro quando te "entretens" e telefonas a contar o facto. O trabalho corre melhor e passa muito depressa imaginando eu tropelias na minha chegada a casa. Masturbares-te estando impossibilitado eu de ver e contribuir nesse teu prazer cria-me um misto e gozo e impotencia, facultando o desejo de te ter e "castigar", o que tambem aprecias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre um prazer contribuir para o teu bem estar no emprego :)
      E é com ansiedade que aguardo o teu regresso.
      Castigar? "Miminhos" que eu aprecio bastante…
      Amo-te muito!

      Eliminar
  2. Uma bela descrição e teaser... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Pink Poison. Por vezes é um prazer obedecer assim como desobedecer… :)

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya