domingo, 19 de janeiro de 2020

A felicidade és tu

(sexta-feira, 14 de novembro de 2014)




Se alguém me questionasse porque sou assim eu responderia:


Ele sabe o que eu quero e o que preciso.
Ele me ama com palavras, atitudes
A cada ordem, gesto ou  carinho
Num beijo terno, palmada ou chicotada
Através de um olhar,  castigo ou vergastada
E o seu amor  me faz sentir mais mulher
Mais dócil, amada e desejada...
Extraíndo a puta que vive dentro de mim
Aquela puta tão ousada e debochada 
que se despoja das vestes da sociedade
Aquela puta que o deixa louco de tesão
transformando o amante em verdugo
Não conheço nenhuma outra felicidade

Sou feliz assim

(19 de Janeiro de 2020)

Parabéns a nós por sete anos de cumplicidade, loucura, amor e muito BDSM


2 comentários:

  1. Quase oito anos de imensa e mutua felicidade, desde o teu primeiro riso no skipe que me fez apaixonar, ate hoje que te desejo como nunca e quero proporcionar sempre um prazer novo, fazer-te ultrapassar regras, fazer de ti a mais exuberante e lasciva mulher.

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei o teu blog!!

    Somos casal que adoramos exibicionismo e temos um blog, já coloquei o teu link, podes por o meu no teu?

    https://casalnature.blogspot.com/

    Bj Zeza

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya