domingo, 5 de janeiro de 2020

BDSM - Manha muito proveitosa

   
       Um maravilhoso fim de manha...

Talvez não o quisesses, tinhas pressa para fazer o almoço,eu ia trabalhar dali a umas (poucas) horas, mas despertaste em mim, mais uma vez, desejos imensos que me levaram a agarrar-te, beijar-te e encaminhar-te para a cama, apesar dos teus protestos. Ainda há algumas arestas para retocar na tua submissão, que a seu tempo estarão devidamente limadas,para nosso bem estar.
    Seguindo, os protestos quando te deitei continuaram, perante o meu ignorar quase completo e as provocações que ia fazendo no teu corpo, deram finalmente resultado, a tua rendição foi conseguida e alguns orgasmos depois estavas dominada por completo.Orgasmos provocados pelas minhas mãos, pela minha língua e ajudados pelo sufoco que por vezes te dedicava nesse pescoço maravilhoso, que te engasgava mas te fazia cada vez mais minha… penetrações com os dedos, fortes, profundas na tua vagina,algo que fazia com que a tua vontade de urinar fosse cada vez maior... jogando com tudo isso mais umas palmadas no rabinho, chegaste realmente a alguns orgasmos acompanhados pelos habituais gritos de desespero e culminados com um cansaço enorme, como demonstraste... convidei-te para um banho, algo que negaste... claro, não aceitei a negação e passados uns segundos,  com queixas da tua parte de frio, estavas nuinha, esse corpo maravilhoso desnudo para que o pudesse vislumbrar, a tremer,encolhida,enquanto te aquecia a agua.
     Estando já com uma temperatura que achei adequada, ajudei-te a subir na banheira e depressa tratei de te lavar, como minha cadelinha tenho que tomar conta de ti, não e?

    Só que o teu cabelo, o passar dos meus dedos por ele e pelo teu corpo fizeram com que prolongasse mais a presença do chuveiro  no teu clitóris, o que te fez de novo humedecer de prazer. Aproveitando a situação, passei de um cuidadoso banho para um masturbação intensa, pois alem de jato direcionado no dito clitóris, acrescentei de quando em vez uma pressão forte por toda essa zona ate que novo intenso orgasmo te aconteceu.... satisfeito com o resultado de tanta atenção, resolvi então acabar o teu banho e começar o meu.
    Foi ai que me surpreendeste.... Despertas-te bruscamente da tua madorna e beijando o meu corpo na direção dos pés, parando a meio  e agarrando no meu sexo, engoliste-o, provocando em mim sensações optimas de prazer, levando-me ate um explosivo orgasmo o qual te saciou alguma sede, pois não te vi perder uma gota do mel que me sacaste de maneira tão doce.
      Foi um fim de manha diferente, intenso e que nos mostrou que o tempo bem gerido chega para tudo o que se queira...


   E optimo estar casado com uma submissa como a minha mulher. A entrega e amor por nos sentida não tem paralelo com nada que eu conheça. Há respeito, muito, mas há o lugar de cada um no sexo, de onde nenhum de nos quer sair, pois e nele que encontramos a felicidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya