segunda-feira, 16 de maio de 2016

DUAS EM UMA....

Apos uma tarde/noite de trabalho, ao chegar a casa deparo extasiado,  minha adorada Rubi, com uma mulher sorridente, linda, vestida para "matar". O meu banho quase que ficou esquecido tal era a vontade de te tomar, de te desfrutar logo ali, a chegada. Os meus olhos de certo brilharam, o meu corpo inchou de desejo, tudo estava perfeito, tu estavas deslumbrante. Um cigarro acalmou por momentos as caricias mais impetuosas que te fazia, fiquei louco de desejo e manifestei-o com toques, palmadas, beijos, dentadas, tudo o que na altura me apeteceu. Apos o cigarro, o banho.

   - Saido do mesmo, dirigi-me ao quarto e bebemos um vinho, acompanhado por uns pasteis de bacalhau optimos, cafe, whiskey e cigarros (alem de um charro, as vezes sabe bem)...
    - Claro que os toques e beijos nao poderiam ficar de lado. Deitei-te e coloquei em ti um aparelho de electro-estimulaçao que pouco estimulou e passei a dedicar-me a ti. Retirou-se o aparelho e mergulhei sobre o teu sexo, avido por saborear essa iguaria que tens entre pernas, suculenta e doce, quente e humida....chupoes nos labios carnudos que contornam o orificio do meu prazer, pequenas dentadas, lingua inquieta e exploradora contribuiram para os teus gemidos e tremores, algo tao habitual mas que sempre me apraz verificar, assim como o clitoris soberbo e rigidez, maos que me tentavam guiar ao fim de tudo as quais eu fugia...tortura sem fim, ate que finalmente te deixei "tripar", ter um orgasmo ha muito por ti querido e por isso, devastador.
   Mas nao o completaste, os meus dedos entraram a ti apos os 1ºs espasmos e velozmente  entravam e saiam, prolongando um e activando um segundo...estavas como morta, foi muito intenso. Deitamo-nos lado a lado e no meio de mais uns carinhos, a tua mao dirigiu-se ao meu sexo e manipulaste com a destreza habitual ate que, voltando-te de costas, apontaste a ti mesma....
   Entrei, brutal, impetuoso, mao no pescoço, chapadas fortes na tua cara, acendendo-te para mais um orgasmo pujante. Foste buscar forças nao sei onde, depois de morta, ressuscitaste perante a entrada que te fiz. Ha por vezes algo em ti que me ultrapassa. Ha sempre mais um pouco de energia escondida onde nao pensaria existir e que so desvanece, por vezes, quando sentes que te brindo com o meu mel. Ai sim, adormeces, muitas vezes no imediato, ainda comigo em ti, num sono calmo, relaxado, sorriso de menina onde minutos atras aparecia uma expressao toda ela lasciva, olhos de cadela com cio, puta divina.  Es duas mulheres em uma. A minha esposa, mulher de grande altivez, segurança, educaçao...outra abandonada, submissa, capaz dos maiores feitos sexuais, masoquista, pronta para ser violada, desejosa do meu uso. Que prazer e alegria e viver contigo nesta paixao dupla e completa, ter duas mulheres que se misturam, duas mulheres que preenchem o meu ego e me enchem de satisfaçao...Duas mulheres que sao uma, com os comportamentos certos nas ocasioes certas.

Amo-te e desejo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya