terça-feira, 17 de maio de 2016

FICÇAO ENVOLVENTE 1



   -Noite...Novamente o turno acaba e tu esperas a minha volta. Durante a tarde varias mensagens com ordens. Vislumbro os contornos sumidos do teu corpo a distancia, tentando adivinhar se tinhas cumprido os meus desejos. A medida que me aproximava de ti, a figura era mais nitida e o sorriso invadia o teu rosto e uma mala encontrava-se nas tuas maos. Belo.... tinha-te incumbido de escolher acessórios  proprios para  o serao que imaginei. Nao sabia quais, deixei ao teu criterio. Adaptaria os objectos a minha vontade. A unica exigencia era levares oleo...Precisava sentir a minha mao dentro de ti. Brincar contigo, fazer-te sofrer um pouco mas muito mais gemer de prazer. O resto que escolhesses, arranjaria maneira de preencher com eles o meu sadismo e o teu masoquismo.
    - Entraste no carro e beijando-me logo puseste a mao sobre o teu pedaço de carne favorito que estava inchado, pujante, digno de ti.
   - " Que se passa com ele" perguntaste com um sorriso malandro ao que respondi "esta contente por te ver". Ambos rimos mas nem por isso tiraste a mao. Perguntei-te quem tinha dado ordem para o acarinhares...Nao pediste. Tu olhando-me surpreendida retiraste de imediato a mao. Viste na minha cara que, apesar da retirada, o castigo viria. Ordenei que te masturbasses para que eu pudesse ver como estavas molhada e te provasses, antes de mais qq coisa.De imediato o fizeste. Contei com a excitaçao que sentirias com a ameaça de um castigo que ainda nao conhecias...s maos trabalhavam com a suavidade propria de ti mas o barulho que vinha de ti era como se tivesses um lago entre as pernas...Mandei que lambesses os dedos de uma mao, secasses e desapertei ao fecho das calças, para que, agora sim, viesses tocar-me. Nao te fizeste rogada, dedos lambidos, erotismo puro, e o meu sexo agarrado com tensao, tesao, desejo. Masturbavas-te e masturbavas-me, eu por meu lado tentava manter a conduçao normal.
    - Chegados ao destino, mandei-te apertar as calças, lamberes a mao que estava em ti, depois lamber a que tinhas em mim, arranjamo-nos e saimos ate ao cafe. No cafe, tudo normal, conversas banais mas uma tensao estava em nos e a vontade de sair e acabarmos o que tinha começado era imensa.
     -Voltamos ao carro e mandei-te abrir as pernas, dando-me o stick que escolheste para nos. A tua cara emanava um misto de receio e desejo. Belo, uma combinaçao excitante. Enquanto conduzia com uma mao, a outra encarregava-se de sticar entre as tuas pernas. Ritmado mas com forças diferentes. Choravas mas ao mesmo tempo lançavas o ventre de encontro ao stick. Linda imagem que me alterou, dixando o meu sadismo e prazeres mais exacerbados. Encostamos num mato perto de casa e, parando com as sticadas, beijei-te, ja com o carro desligado e passei a acariciar-te o corpo por inteiro. A chama que acendia em ti no começo estava agora brilhante, irradiavas luz, eras movimento, tesao...Magnifica. Convidei-te para o banco de traz, alias, mandei.
Estava demasiado excitado com tudo o que aconteceu. Tiraste as calças, sem cuecas como sempre quando sais comigo, e a minha mao foi diretamente de encontro ao teu sexo... Molhada como estavas, tres dedos abalroaram-te brutalmente num vai vem que acompanhaste cheia de vontade. Procurei oleo, meti no penis e nas maos, mandei-te chupar e meti a mao por tras de ti, enfiando tudo quanto pude. Deliravas, a boca fazia movimentos em mim rapidos, escondendo todo e tirando, enquanto eu continuava movimentos de vai vem... O mundo tinha parado, so os nossos ruidos de prazer se ouviam...Senti o teu orgasmo chegar, a tua boca agora parada, fazia-me sentir a garganta que forçavas a tentar passar o meu mastro...A tua respiraçao estava alterada..deixei a mao toda enfiada em ti, rodava devagar, aumentando a tua loucura e ansiedade, Tremias...muito....suavas....gemias. Entao fiz o que mais precisavas na altura. Dei-te um sonoro estalo, a mao voltou aos movimentos brutais enquanto a outra te batia no rabo. O teu orgasmo foi desumano. O grito ou gritos abafados pelo que tinhas introduzido e mais um pouco que engoliste quando começaste a vir-te, a teu corpo socava a minha mao acrescentando velocidade, impetuosidade e brutalidade ao que ja te dava e de repente, caiste no banco, arfante, olhos fechados, gemidos em decrescendo, acalmando. Ficaste na posiçao de 4 com a cabeça sobre a almofada onde apoiavas antes as maos e, enquanto tirava a mao de ti, o teu corpo ondulava...

Continua

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya