quinta-feira, 19 de maio de 2016

FICÇAO ENVOLVENTE (final)



    Acordas e, vendo-me entretido com um filme, disfarçadamente a tua mao desloca-se qual cobra na direcçao do meu falo. Quando estavas quase la, agarrei-te, voltei-te de costas, disse-te para contares e dizeres entre cada uma "Nao devo acariciar o sexo do meu Dono sem permissao" e dei-te dez palmadas em cada nadega. Quando finalizei tinhas lagrimas, humidade entre as pernas e as nadegas vermelhas e brilhantes. Um belo espetaculo para a vista.
   - Acariciei onde antes tinha batido e dei-te pequenos beliscoes. Estavas acesa, gemias e queixavas-te mimada, mas continuavas no meu colo deitada, sentindo o poder do meu mastro em ti, na vagina. Os movimentos que fazias, leves, eram prova de que te estavas a divertir e precisavas algo mais. Nao te dei, naquela altura precisava algo mais. Sentei-te na cama e em pe, entrei na tua boca. Foste fecundada ali com o mesmo entusiasmo que uso na vagina....A tua boca salivava, por vezes engasgavas-te mas nao tiravas nem sequer fazias menção de te desviar. Os bicos das tuas maravilhosas mamas eram apertados, puxados, fazendo-te por vezes encolher e acariciados, provocando em ti mais desejos...As tuas maos acariciavam-me as costas, por vezes as unhas percorriam o mesmo caminho. Estavamos em êxtase.
    - Pus-te em pe, dei-te as cordas para segurar, as "tuas cordas", prendi-te as pernas abertas com as correntes e vendei-te. Prendi dois prendedores um a cada labio vaginal e nele meti um peso da pesca de 100 gr. Nao estando habituada, baixas-te ligeiramente, vindo a posiçao inicial quase no imediato.
  -Entao com os labios abertos por força do peso, encostei o nosso magic no teu clitoris e iniciei uma masturbaçao com ele em modo duro...O teu corpo serpenteava, os labios abriam e fechavam com os movimentos do teu corpo e os pesos...lindos movimentos, sensuais suspiros...Muita tesao...nao gostei de ser tao rapido e adicionei mais dois pesos, um em cada prendedor e os labios esticaram mais um pouco...vertias de dentro de ti mas o desconforto tambem era latente...continuei a masturbaçao e segundos depois ja te encontravas desvairada novamente...soluços, gemidos, pequenos gritinhos, mediante os toques que escolhia no vibrador. Continuavas a lubrificar medonhamente e as pernas escorriam o teu mel... Mais uma vez achei que o prazer estava a acabar contigo e fazer com que o teu orgasmo viesse muito depressa. Entao, uns pregadores nos bicos das mamas, algo que te e desconfortavel, trouxe-te de novo a terra, proporcionando a mim mais tempo para te judiar.
    - Tirei-te a venda e fui em busca de velas. O teu olhar mudou, mais uma vez o brilho apareceu, um sorriso triunfal de quem sabe ir a lua. Despejei alguma cera espalhada desde o pescoço ate aos ombros....Tremeste, semi-cerraste os olhos, adorei. A proxima vela foi despejada espalhando-te pela barriga e peito. Mais um suspiro de dor, prazer e desejo. Finalmente agarrei em duas bem derretidas e espalhei no teu sexo ao que respondeste com um avançar da vagina de encontro a mim...magnifico, consegui despejar mais seis velas, regando-te a vagina, clitoris, pregadores, envolvendo-te no queimar que adoras...
   - Metia minha mao em cima da camada e carreguei ligeiramente fazendo-te sentir o calor mais dentro de ti. tremias, os teus olhos reviraram, fechavam, a tua boca estava meio aberta e dela saiam gemidos de prazer, gemidos inconstantes, uma sinfonia de emoçoes.... Mais uma vez estavas proxima, mais uma vez te tirei.
   Um stick na vagina acordou-te do estado de graça e novamente gritaste. Nao me fiz rogado, queria que viesses ca baixo emocionalmente e, alem das sticadas, acrescentei uma escova rija para extrair a cera do teu corpo...Abanaste, movimento de afastamento e junçao, procura e saida, tudo te aconteceu nessa altura. Desta vez a humidade caiu no lençol, como se uma ejaculaçao tivesses, mas, pelas reaçoes aos toques, continuavas em espera.
   -Retirei as cordas e correntes do teu corpo, ordenei-te "canzana" ordem a qual respondeste de imediato metendo-te de 4....Fiz um carinho nas nadegas, rebolavas, apontei a entrada da vagina e quando tentavas que entrasse, desviava para o clitoris....Refilavas com gemidos de contrariedade mas o meu sexo estava cada vez mais rigido ate que, numa dessas incursões, quando tentas mais uma vez que entre em ti, entrei e com tanta força o fiz que cais-te, faltaram-te as forças nas maos e braços...Puxando por ti e com a ajuda da tua vontade, ficamos ali a amar-nos como dois animais, na mais perfeita loucura, movimentos de encontro brutais, nadegas e a minha frente rapada vermelhas da intensidade como batiamos um no outro ate que, a explosao aconteceu....Primeiro tu, consegui a muito esforço aguentar ate que te acontecesse mas, ao sentir todo o mar de extremosos sentimentos por ti demonstrados nao me aguentei, tambem eu explodi...gritos teus se misturaram com urros saidos de mim ate ao esgotamento. Caimos ambos em cima da cama, pusemo-nos frente a frente e o que as palavras nao diziam, dissemos com o olhar e as nossas bocas... Ai ja eramos o casal apaixonado, calmo, cansado e feliz... Tinhamos "morto" o desejo por aquela altura. Um cansaço calmo tomou conta dos nossos corpos e adormecemos num beijo, corpos encostados, humidos, esperando um banho que viria passadas algumas horas, antes de mais umas horas de insanidade de dois apaixonados que sexualmente sao muito mais que isso....Dois animais de instintos, destruidores de tabus, dois dementes em procura de prazeres extremos....

1 comentário:

  1. Adorei tudo o que li... infelizmente não poderei comentar como desejaria pois o tempo urge...preciso ficar pronta para um encontro nocturno com o homem da minha vida!!! :)

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya