quarta-feira, 18 de maio de 2016

FICÇAO ENVOLVENTE 2



Continuaçao..

   Saimos do carro e fomos a um banho. Lavei-te da cabeça aos pes...o gel duche tinha um cheiro envolvente e na tua pele emanava um odor que me inebriava. Resultado: Um ereçao entre as tuas pernas se desenvolveu. As maos correram do cabelo para o peito, do peito para as pernas, dando toques de quando em vez perto da tua vulva. Apertavas as pernas para o sentires mais, a agua misturava-se com o teu licor, descendo nas pernas quando apontava o jacto a tua vagina. Um braço cruza o teu pescoço e aperta, ligeira mas firmente o mesmo. Gemes, da-me a sensaçao que desfaleces ligeiramente e parando tudo, viro-te de frente para mim, acabando de te lavar como se nada se tivesse passado, excepto num sorriso sadico que te fez tambem sorrir. Saimos do banho, nao sem antes retribuires a "gentileza" e lavares com cuidados que achei excessivos pelo tempo da coisa, o meu sexo. Uma palmadinha no rabo iniciou a tua saida comigo atras.
   - Vinho, pasteis, camaroes e mais uns quantos gulosos produtos foram por nos ingeridos e esticamo-nos na cama vendo alguns videos intimos nossos, brincando e ao mesmo tempo fazendo a digestao da apetitosa refeiçao e retemperando forças.
    - De novo, apos varios pontos apontados como muito eroticos nos nossos videos, fui buscar a ideia tua o nosso aparelho de electroestimulaçao. Coloquei os quatro electrodos, dois junto ao clitoris e dois imediatamente abaixo, deixando espaço para os meus dedos fazerem miseria....Liguei o massajador bastante forte, nao no maximo e fui estimulando o clitoris tambem devagar....sorrias, fechavas e abrias os olhos, expressoes de luxuria sugiam, intercaladas com outras de entusiasmo e mais umas de alegria...Mudavas frequentemente a expressao, mediante os estimulos recebidos, mas nenhuma delas era negativa...As pernas erguiam o corpo ligeiramente, dançavas em pequenos movimentos e serravas labios e olhos.
    - Aumentei a força das estimulaçoes a minha e a da maquina e perdeste a pustura.Tentavas afastar-me a mao, os electrodos mas segurava-te com a mao livre nao dando hipoteses de desviares fosse o que fosse. Nao estavas em ti, gemias, gritavas, interrompias o grito e surgia uma lamuria e os meus movimentos eram mais fortes e rapidos, estando a maquina no maximo, de velocidade e intensidade...Tu subias o corpo, deitavas-te, tentavas voltar-te, molhavas-me as maos ate que, os tremores vieram fortes, o pescoço esticou, a boca entreabriu e o grito que começou pouco audivel veio em crescendo ate um tom por mim nunca ouvido. De repente tudo parou. Nao te mexias, ficaste como antes do orgasmo, sorriso, pescoço voltado, olhos serrados e uma respiraçao calma e profunda, pelo cansaço, pelas emoçoes, pelas dores e prazer tao simultaneos, por tudo o que tinhas passado...Resolvi deixar-te descansar sob os meus carinhos...Dei-te um espaço de recuperaçao e protegi-me de um orgasmo que nao queria, nao nesta altura...


Continua...

1 comentário:

  1. Os eléctrodos não funcionaram como eu esperava... choques intensos surgiram quando aumentava o prazer que me davas... quando estava quase a chegar ao orgasmo os esticões eram cada vez mais fortes... as sensações atropelavam-se... o formigueiro instalo-se ao longo das pernas... até que não foi mais possível parar o orgasmo e ele aconteceu violento... uma experiência que desejo repetir... quero "compreender" o que se passou para aproveitar o máximo possível... :)

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya