terça-feira, 15 de novembro de 2016

Atrás

Hoje foi diferente. O medo do sexo anal ha muito e um problema. Nao tens muita vontade de entregar algo tao bonito, algo que me faz ficar transtornado de desejos, algo que por tanta dificuldade em obter se torna numa obsessao.  Decidi ser este o dia.

      -Dei-te a escolher a posiçao, embora Dominador quero que aprendas os prazeres do sexo anal e nada como decidires como queres ser sodomizada. Talvez por esse gesto as coisas tiveram outro sabor. Nao que tenhas tido prazer, mas o facto de estares confortavel de lado, deu-te confiança para uma brincadeira, estranha e saborosa. Tambem o facto de brincarmos um pouco antes te tenha deixado relaxada e bem disposta. A minha submissa/esposa, evolui calmamente, vai gostando do que da e faz, nao ha pressas nem coaçoes. Talvez para muita gente seja estranho esta preocupaçao da minha parte mas, quando se tem uma mulher nas maos ha 4 anos, sendo nos da geraçao de 60, tendo a nossa personalidade feita, sendo que quando a conheci ela nada sabia de BDSM, nao ha nada facil nessa procura de a levar ao meu (nosso) mundo. Tudo tem que ser tratado com pinças, obtendo sempre algo mais mas, na calma, na boa, na conversa, sem pressa. Nao e o mesmo que ter alguem  que conhece o mundo e sem um dificil passado. Mas tambem e tudo muito mais agradavel. Cada conquista e tirada quase a ferros. Ha o pormenor de que, quando esta enraizado, nada a faz mudar de opiniao. Demora tempo a absorver, aceitar e gostar, mas quando tal acontece, o caminho e sempre para a frente.


     A historia...

        - Brincadeira por baixo dos lençois, provocaçoes varias, apertoes fortes, corpos quentes, promessas de uma noite bem conseguida. A temperatura subia, as caricias tornavam-se mais ousadas, umas palmadas e chapadas no teu corpo e a humidade habitual no teu centro de prazer....
    De repente digo-te que quero a parte de tras, faço-te varios elogios a ela (sinceros e verdadeiros) e faço entao a pergunta referida no texto: - Que posiçao queres? De 4, deitada de costas ou de lado?.
 Respondes que de lado e melhor. Compreendo que tenhas medo, um medo fundado, e queres controlar a minha entrada. Nao nego e preparo-te com generosa dose de vaselina.
    A penetraçao começa, vagarosa, sem pressa nem grande entusiasmo. Aquilo deu-te confiança e em vez de um comportamento espectante, algumas mexidas do teu corpo e os carinhos teus no meu corpo em forma de arranhadelas, entusiasmo qb, alguma alegria por aguentares bem a minha entrada. Claro que propositadamente fiquei parado ou quase, esperando o teu corpo habituar-se a minha presença. Apos algum tempo assim, começo a sentir uma maravilhosa pressao na parte final do penis, a entrada nao foi profunda, o teu anel era por ti controlado e obrigado a fechar e relaxar. Aquilo foi espantosamente erotico. Fiquei algum tempo sentindo essa sensaçao estranha, lutando comigo proprio para nao dar azo a minha vontade que era entrar com tudo em ti. O prazer daqueles apertos era enorme e o esforço para nao te penetrar e sodomizar brutalmente foi devastador. Por fim embalamos num vai vem ainda que calmo, com um erotismo muito assinalavel. Os corpos mexendo-se quase como se de um se tratasse aqueceu o meu ser e o orgasmo aproximou-se perigosamente. Ate que por fim algo irrompeu dentro de mim e brindei-te com uma porçao generosa do meu semen. Nao tiveste o teu orgasmo mas, a quantidade de semen que recebeste, a maneira como conseguiste receber e brincar com o meu sexo acho que te preencheu. Acabei, tirei e propus algo diferente mas nao quiseste. Fazendo-me ver que o teu corpo e a tua cabeça estavam em paz, pediste para nao continuarmos. O cansaço tinha chegado e ficaria para outra hora mais qq coisa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya