terça-feira, 8 de novembro de 2016

Sufocar o prazer


Ontem,a chegada do emprego, esperavas-me enrolada nos cobertores, cheia de frio, tremente e gelada. Ao teu convite nao consegui resistir e deitei-me, envolvendo o teu corpo no meu, tentando aquecer-te um pouco.
      Nao demorou muito e ja eras fogo, exterior mas ainda mais no interior. O teu corpo roçava no meu, as tuas maos envolviam o meu sexo que crescia ao ser estimulado como tao bem sabes. Tinhamos previamente, ainda durante a tarde, combinado nao haver desta vez brutalidade, o teu corpo ainda sofria das agruras da noite anterior, os excessos faziam-se sentir. Mas e dificil resistirmos  aos nossos instintos animais... A vontade de te bater e inferior a tua de apanhar, de sofrer, tao "viciada" estas na dor que te causo. Mas na tentativa de controlar alguma coisa, combinamos pores-te de lado e assim levarmos a bom porto o que os nossos corpos pediam.Tudo correu pelo melhor, em termos de compromisso ate atingires o teu (1º) orgasmo. O pior (ou melhor) foi depois. Os movimentos do meu corpo continuaram ritmados dentro de ti e tudo corria bem ate que, gulosa, retorcias o teu.
Nesse momento, perdi o controlo que com muito esforço tinha tido e o animal saltou para fora, juntando-se ao teu. Entao foi uma sequencia de brutalidades saborosas que a certo ponto deram num aperto com as duas maos no teu pescoço, sufocando-te ao mesmo tempo que soltavas o teu prazer e um estalo, percutor dos nossos orgasmos.
      Rimos, queixaste-te que agora te doia a cara mas, com um sorriso levantaste-te e foste servir-nos um lanchinho. Vale a pena esquecer um compromisso e quase desfaleceres nas minhas maos quando o resultado e a nossa satisfaçao .  

1 comentário:

  1. Boa noite
    Brutalidades, não... maldades... Como referiste o meu corpo estava um pouquinho "mal tratado"... por essa razão falaste que não ias fazer maldades em mim...
    Mas estava tão geladinha quando me abraçaste na cama que logo, logo comecei a a aquecer... primeiro as mãos... em partes quentes do teu corpo... depois... depois surgiram necessidades que precisavam serem saciadas... e nós, por norma, não deixamos desejos por saciar...
    Sinceramente não esperava o segundo orgasmo... o primeiro já tinha sido bastante intenso mas o segundo foi maravilhoso... nesse eu senti bem mais a tua impetuosidade e força... o sufoco e o estalo provocaram um turbilhão de sensações e emoções aproximadamente ao mesmo tempo culminando com um orgasmo fascinante e estonteante...
    Amo-te muito :)

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya