segunda-feira, 7 de novembro de 2016

"NOVAS FERRAMENTAS"

      -Apos algum tempo de interregno, problemas varios surgiram na vida social, eis que estamos de volta e com novos apetrechos. As saudades eram muitas dos nossos momentos, desejos ao rubro, inovações eram necessárias. Afinal, e de evolução e superação que vivemos.
      - A umas luvas foram acrescentados uns parafusos pontiagudos, excelentes para fazer festinhas e dar palmadinhas. Os riscos que fazem na pele e os orificios na mesma sao um deleite para a minha vista e um prazer para a minha Rubicat. Soberbo ver  o sexo da minha sub direito a minha cara quando "incentivada" pelas luvas nas pernas. A humidade que emana junto com os gemidos, suponho que de prazer e dor,e deliciosamente cheirosa, doce, declaradamente esperando por ser degustada. Mas ha mais..... Ha sempre mais.
       - Uma escova adaptada com meia duzia de caricas, nao so e excelente para "raspar" como para "calcar", produzindo uns lindos circulos recartilhados por todo o corpo. Os sons que saiem da sua boca dizem o quanto a satisfaz ser  assim martirizada.
        -  Uma palmatoria com mais parafusos pontiagudos e excelente para bater nas nadegas, nas pernas e raspar as verilhas. O prazer da minha Rubi e de tal forma que pede para parar, esta impedida de gritar. Infelizmente nao estamos sozinhos. Claro que tinha de fazer mais um brinquedo. Uma roda de bicos caseira, bicos afivelados que penetram a carne a mais leve pressão.
        -Uma noite de intensos e morbidos prazeres que vivemos com a alegria do recomeço, com a força adolescente da paixao e o Sadismo/masoquismo da maturidade que a idade nos da.
         - Para ultimo ficou um  cunnilingus magistral, cheio de tensao sexual mutua, muita entrega, alguma tortura muitas emoçoes. Um orgasmo longo, silencioso e tumultuoso corporalmente antecedeu uma penetração funda, dolorosa, intensa. Cara tapada por uma almofada e alguns gemidos abafados depois, orgasmos simultaneos, ardentes, vazando-te finalmente, limpando a tua cabeça, vazando o copo que transbordava.

         - Podes ainda nao ser a escrava que desejamos mas es, ha muito, a mulher que eu precisava como companheira e amiga. Perfeita esposa, magnifica submissa sexual. Estarei sempre a teu lado, protegendo-te, massacrando-te, amando-te. Porque me das a possibilidade de me completar completando-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya