sexta-feira, 18 de novembro de 2016

SONHO OU REALIDADE

Sonhei....Sonhei que te olhava nua, despida de roupa e preconceitos, desejosa de mim...de prazer....de ser explorada das mais vis e ousadas maneiras. Que a tua pele estava arrepiada, nao de frio, a casa estava quente, nao de medo, estavas confiante e desesperada, mas de uma ansia incontida. Ansia de sentir nas minhas maos o calor que o meu coraçao continha, o fervilhar do meu olhar no teu, o impeto incontido do meu corpo em direcçao ao teu, machucando o teu franzino e belo corpo, massajando as costas assim como o peito, introduzindo maos e sexo nos teus humidos orificios de prazer numa orgia sem fim de sensaçoes.
    Umas molas embelezando o teu corpo nu na frente, a cera pingando sobre as molas, criando uma crosta quente que te aumentava a dor da pele repuxada mas em simultaneo te tiravam a razao pelo prazer morbido sentido.
O chicote arranca-te sadicamente mola a mola, a cera que em simultaneo voa do teu corpo para o chao, parede, espalha-se pelo comodo, enchendo todo o lugar de pequenas manchas de cores variadas.
Claro que depois desse tratamento, remato o mesmo com uma escova de aço sobre a sensibilidade gritante da pele recem maltratada arrancando gritos de ti, amarrada a nada pela tua vontade de me/te servir, amarras fortissimas e inultrapassaveis. Apos toda essa tortura, a vez de te dar carinho... Adoro que te esvaias no teu liquido que bebo sequioso, liquido que e provocado pela minha lingua e boca ao incidir sobre o teu centro de prazer, inchado, sensivel. A lingua passa na tua fenda molhada em direcçao ao anus que pisca. E maravilhoso ter as tuas pernas abertas, sentir o odor doce do teu corpo. A erecçao torna-se incomodativa mas nao quero que o saibas e concentro-me mais no teu corpo, procurando esquecer a vontade que tenho no momento de aliviar essa tensao insana.
     As tuas pernas tremem na medida que a lingua vai trabalhando no local na altura mais necessitado. Nunca e o mesmo, procuro-o e encontro. A explosao do teu corpo parece inadiável mas....duas dentadas nos labios do teu sexo fazem-te gemer de dor e desespero, cortando assim o que parece inadiavel. Ficas triste e revoltada o que me alegra, me excita mais, se possivel e continuo  que abruptamente interrompi.
      Noto que te contens, desvias a tua atençao para outro lugar longe...nao pode ser, entao e os teus gemidos e movimentos que tanto me atraiem? Uma palmada forte no teu sexo desconcentra-te e voltas a sentir a lingua sinuante em ti, mais uma vez te contorces e o liquido interior flui com maior intensidade. Mais uma vez estas la, o orgasmo mais uma vez parece inadiavel mas...quero castigar-te pela desfeita de tentares contrariar o teu Mestre e Senhor. Interrompo quando o teu momento esta quase, quando o teu coraçao parece rebentar e mando-te vestir para irmos beber um cafe... Consegui que ficasses furibunda...Dizes-me que aquilo nao se faz, nao se interrompe o caminho para o orgasmo daquela maneira. Sorrio-te e dou-te duas fortes palmadas no rabo. De seguida insisto calmamente para te vestires, acrescentando o depressa. E uma tarefa dificil para ti que, com a tremedeira, mal te tens em pe. Divirto-me por dentro, mais uma vez te olho e desta vez, alem de te achar maravilhosamente bela, juntas a essa beleza natural a atrapalhaçao de quem tem dificuldade em se controlar, a cara maravilhosamente triste que o desespero da necessidade do orgasmo impedido te deu. Sorris-me forçadamente e dizes-me estar pronta. Beijo-te e saimos.

Continua

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya