sábado, 16 de fevereiro de 2019

Motel



   Convidei-te para uma ida ao motel. Precisava de uma brincadeira mais intima e fora do nosso ambiente. Por vezes e bom variar o clima, sair da zona de conforto, em tudo.
    Apesar de varios pensamentos em relação a entrada, quando estacionei o carro, verifiquei nao haver espaço para o que imaginei. O carro e muito grande. Paciencia. Subimos para o quarto e preparei-me para começar as brincadeiras. Mas mais um contratempo. A natureza fez das suas e tive que adiar mais uma das situaçoes que tinha idealizado. Estava a correr mal. So que.....
     - Depois destes contratempos, convidei-te para tratares de mim no sofa erotico. Ficaste entusiasmada. Embora sejas submissa, es acima de tudo mulher, curiosa e ainda por cima com uma grande vontade de experiencias. E eu proprio levo a minha "submissao" temporaria como um meio de ter prazer, que sempre neguei por o Dominio ser para mim suficientemente aliciante e compensador. Estava errado. Ter a nossa mulher a tratar de nos, acariciar e judiar com o nosso prazer e muito bom. E, alem de preencher a tua curiosidade , permite-me pelo estado de excitaçao que atinges, fazer muito mais que o normal. Alem de que o meu sexo atinge tambem ele uma erecçao enorme, o corpo e o cerebro têm sensações que nunca pensei existirem.Para alem de tudo isso, levamos os dois nao como submissao da minha parte mas o tratares de mim. Por ultimo, e optimo ja excitado, dar-te um estalo, puxar-te pelo cabelo e submeter-te ao meu prazer.
    Começas-te como costume a manobrar e beijar o meu penis. E sempre muito aliciante. Alem de que misturas com um aperto mais ou menos forte nos mamilos e umas arranhadelas no meu corpo. Sempre com a mao a masturbar-me, usas a maquina de estímulos electricos em mim. Levas ate ao maximo mas depressa desistes porque estou habituado a treinar com ela e a musculatura nao deixa haver grandes sensaçoes. Ficas um pouco desiludida e desligas o aparelho. Entao vais buscar a raquete e pela primeira vez usas os choques em mim. Embora sinta qq coisa, foi muito mais psicologico que fisico. Vendado sinto os teus dedos molhados com a minha lubrificaçao roçarem a boca e um longo beijo da tua parte, partilhando. Estava fora de mim. Levantei-me e fiz-te deitar no sofa, de costas voltadas para mim.
   Chicoteei com muita força o teu rabo e em especial as tuas costas. Choravas e vinhas-te ao mesmo tempo, nao pedindo sequer para parar (que nao faria, nao com aquela tesao), e continuando a sofrer pancada ate na vagina. Era chicote por todo o corpo.
 
Depois mandei-te voltar . Alem de chicotadas, usei varios vibradores em ti, que te mantinhas em cima mas sem atingir novamente o pleno, o orgasmo. Ja cansada pediste se te podias masturbar pois estavas dorida e concedi-te esse desejo. Mas nao deu resultado, nem tu conseguias chegar la. Estavas a desistir quando te mandei deitar na cama. Sei que dorida ou nao, a lingua em ti, no teu sexo, e infalivel. Entao durante muito tempo dediquei-me ao teu (marcado) sexo, onde com as diferentes formas de te estimular com a boca faziam-te perder a razao mantinham-te la nos píncaros mas sem chegares ao fim.  Foi maravilhoso olhar para ti e os olhos estarem fora da orbita, so se via branco. Ai sim, foquei-me em te fazer explodir e pelos puxões que me deste  no cabelo e os movimentos de pernas, sabia que ia acontecer....Foi divinal, gritos, espasmos, choro, tudo aconteceu em ti. Mas nao tinha acabado. Quando te vi mais calma, subi e entrei bruto em ti. Gritaste mais uma vez mas aconchegaste-me e tivemos os dois um ultimo orgasmo em simultâneo, maravilhoso em mais uma ida a um motel que tem acompanhado a nossa existência a dois....pelo menos ate nos expulsarem um dia por excessos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya