sábado, 2 de fevereiro de 2019

Vicissitudes do casamento BDSM. Inicio




     Numa relaçao a dois existem descobertas constantes, alegrias e tristezas, momentos excelentes e alguns negativos. Familia, emprego, dinheiro, passado, tudo faz parte da vida a dois e gera os tais momentos descritos atras.
      Na nossa vivencia a dois, 6 anos em comum, talvez devido a idade, outro tanto pelo passado de casados com outrem e por feitios e valores proprios, nao tinhamos passado por um período tao longo de afastamento intimo, desinteresse inclusive.
      Descobrimos recentemente facetas diferentes no nosso BDSM. A minha tendência dominadora deixou de ser exclusiva, verificando multiplicar algumas vezes o prazer ao ser coberto de atençoes, submetendo-me aos caprichos da femea avida de desejos pelo meu corpo, num todo. Submeter-me a receber todo o desejo exaltante da mulher amada e tudo de bom. Em especial quando atinges o estado de loucura senil, obrigando a que te deites ou de quatro suplicando por brutais chicotadas atingindo o prazer supremo, ou pedindo a mao dentro de ti, atingindo igual resultado ou ainda pedindo para te violar, em posiçao de submissao pura, abrindo o corpo, desejando a entrada nas tuas entranhas num arremesso violento , profundo, sentido. Nessa altura nao e o homem que desejas, nem sequer o Dono, e um animal feroz, irracional que te devore nao por amor mas para entrar no mais fundo do teu ser... aqui alem de atingires o teu por mim tao desejado orgasmo, atinge tal violencia, penetra tao fundo no teu cerebro que desabas num choro convulsivo e libertador, avida de um abraço e caricias, atençoes que te despertam uma vez mais a libido tao tua.
      Como ficou esclarecido em cima, hoje, devido a conversas nossas, a submissao e mutua e intercalada, a uniao e confiança maior, a entrega, senao total, e enorme e a vontade de nos excedermos esta nos píncaros.
       Mudamos? Nao.
       Adaptamos a nossa intimidade as necessidades que foram surgindo.
       O BDSM e uma pratica intima cheia de possibilidades. Sempre tive o meu papel de Dominador, era a minha vontade que imperava e a minha felicidade chegava em forma de obediencia cega por parte da parceira. Claro que uma parceira de ocasiao obedecia cegamente a qq exigencia minha que era adaptada ao que percebia ser a personalidade da mesma. Foram anos de falso altruismo em que me sentia realizado com o que "sacava" em obediencia, submissao e escravidao. Ate que te encontrei  e senti seres um ser especial. Carente e forte, de convicções mas pouco elucidada o terreno sexual, cheia de teorias mas nenhuma certeza, erros na vertente intima por desconhecimento, facilmente desmontados, curiosidade feminina que possibilitava levar-te pelo caminho que desejava. Medos e receios eram o alimento ideal para a minha fome de alguem tao pefeitamente inocente e ao mesmo tempo tao madura no cinquentenário de vida. O desafio pefeito, o diamante para lapidar que ja tinha sido lascado por alguns artesãos incapazes de te darem o brilho que adivinhei teres. Beleza, carisma, inteligencia e capacidade consegui perceber em ti, mas ate onde irias na tua sede de evoluir?
       Sim, varias vezes me fizeste sentir um quase Deus, um homem perfeito (isso nao existe) uma pessoa especial.
       Primeira vez de intimidade levei-te a pedir-ma, depois de um jogo que levou tres dias de encontros, onde tudo fiz para despertar a curiosidade que vinha crescendo em ti.
       Aconteceu numa praia, dentro de agua, onde te posicionei estrategicamente de costas para a areia, onde so podias observar o mar e nao te dares conta dos olhares de tres ou quatro espreitas que desafiados por mim miravam subtilmente quando em vez a ligeira agitação  que causávamos no lento vai vem dos corpos a amarem-se. Logo ai saltou a vista tanto a tua propensao   para o sexo, tinhas extrema lubrificaçao que mesmo dentro de agua onde e normal uma introdução mais dificil, escorreguei ao fundo de ti com facilidade, como a confiança de estares nos meus braços protegida de tudo. Claro que a tesao era enorme, o facto de nao te convidar para a intimidade depois do que soubeste de mim, deve ter mexido muito positivamente contigo pois soube esperar. E nem calculas o desejo que tinha de te "saborear" desde o 1º dia. Mas como escrevi em cima, eras(es e seras) especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya