sábado, 16 de fevereiro de 2019

Vicissitudes do casamento BDSM.- 4º capitulo

 


        Outro momento marcante decorreu numa casa de amigos, quando pediram o favor de tratar de um animal.
         O fogo em nos nunca se consumia e termos um sitio inabitual, com todas as condições de limpeza e privacidade, pareceu-nos bem....So nao contamos que o animal se escondesse devido a nossa fulgorosa luta apaixonada. Alem disso, desconfiaste de algo estranho em ti, que me levou algum tempo a tentar aliviar: Uma pressao enorme na bexiga, como se urinar te apetecesse, e que afinal era unicamente mais uma faceta tua: Ejaculação. Nao sabia como explicar-te, nao aceitavas o "deixar andar", foi um momento estranho mas ao mesmo tempo mais uma ajuda na libertação sexual encetada por nos nao ha muito tempo. O que e certo e que tivemos umas horas de valente brincadeira e ainda mais um bom tempo de susto porque pensavamos que o animal tinha fugido pela porta da rua...Por acaso ao fim de algum tempo e desespero reparamos numa situaçao ainda nao observada e encontramos o bicho nesse local.
   

        - Era habitual falarmos muito e essas conversas iam levando-nos ao encontro do que queriamos.
E a intimidade ia perdendo tabus.
       Entao, aquilo que foi interrompido naquela manha, acabou por ser provocado no motel. Nao da mesma maneira, Na altura estavas em pe dobrada sobre o braço de um sofa, desta vez foi na cama, deitada, com uma das artes tua e minha preferidas, sexo oral. A boca e lingua dedicaram bastante tempo ao teu sexo, levando-te muitas vezes ao quase mas sem nunca deixarem acontecer. Ate que, numa altura em que te senti fora de control, usei os dedos dentro de ti, pressionando a parte superior do teu sexo ate sentir a expulsao de um liquido translucido a uma altura considerável. Tinhas tido a tua 1ª ejaculação que bebi e te dei a provar através da minha boca.Finalmente verificaste por ti propria nao haver razao para o medo da 1ª vez, alem de que, o orgasmo foi tao brutal que quase desmaiaste de cansaço. Por pouco tempo, e verdade. A capacidade de recuperaçao sempre foi admiravel em ti. Ate hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya