domingo, 1 de novembro de 2015

ANAL



   Sexo anal. Algo de muita importancia para mim por factores diversos, entre os quais a tua formosa anatomia, a dificuldade de obter da tua parte prazer e gosto na pratica, o facto de ser a unica parte do teu corpo em que nao consegui obter nada se nao dor em ti.
    Sempre te disse ser psicologico, bloqueios naturais por educaçao, uma mentira dita muitas vezes torna-se numa verdade. A dor que surge nos1ºs tempos e tao natural como a excitaçao que advem depois do corpo relaxar. O orgasmo anal e um dos possiveis e segundo leio, muito prazeroso, diferente de todos os outros...
    Escrevo agora sobre este assunto porque recentemente fizemos, depois de conversarmos muito sobre o tema, uma tentativa com algum sucesso, a qual vou aqui descrever. Este blogue e dedicado a ti e sendo assim, um veiculo que uso para te descrever todas as sensaçoes boas ou mas que tenha.


      " Na cama, depois de alguma brincadeira em que estavas deitada de costas, aproveitei a posiçao e puxei-te para mim,que, ajoelhado fora da cama preparava-me para te invadir...E invadi mesmo, a tua vagina quente e muito humida recebeu-me com a "alegria" de sempre, mas, apos umas quantas entradas e saidas, agarraste no meu rolo de carne que tanto aprecias e apontaste onde te e dificil receberes-me.
   Enquanto puxavas por mim,ias dando a tua atençao a ti propria, contrariada pelo facto de ter trocado a boca do corpo pelo orificio mais proximo. Entrei mas, a habitual queixa veio de imediato, tirando eu o pouco que tinha entrado voltei ao lugar de origem...mas estavas determinada e mais uma vez o apontaste e, desta vez, acariciando-te com mais ardor,fizeste-me entrar novamente onde ha segundos tinhas rejeitado por dor.
    Agora sim, ficou la dentro e, apos um momento de  espera por um habito de presença, entrei fundo em ti que mantinhas um ritmo frenetico com a tua mao...
     O vai vem atras começou, em crescendo, movimentos cada vez mais fortes e, a dado momento,disseste-me estares perto do teu momento,acelerando os teus movimentos... O orgasmo veio, um orgasmo para mim lindo, porque conseguido de uma maneira que sei ser dificil para ti. Nao sei se o facto de estar ali te acelerou a sua vinda mas, o facto de nao ter impedido foi optimo....Claro que a partir de agora terei que partilhar a tua mao no teu sexo cada vez que esta pratica existir, mas sei que sera por pouco tempo, so o suficiente para interiorizares que e bom para mim, e bom para ti. E oorgasmo vira unicamente pela minha penetraçao em ti, sem auxilio agora tao precioso..."

1 comentário:

  1. É muito lindo ver a sintonia do casal e a generosidade de proporcionarem prazeres um ao outro, mesmo que a custa de romper limites e ter paciência para esperá-los.
    Abraços

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya