quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CANSAÇO, O QUE E?


    Chegado do trabalho, como previamente combinado,quarto fechado, casa de banho quente, um banho retemperador de forças e alma. O cansaço foi indo com a agua e o corpo revitalizado.
Entrada no quarto e 1ª surpresa: Cama toda coberta pelas cortinas, velas no seu interior...Afastei os panos que me impossibilitavam a visao e..os sentidos todos reavivados: Ali estava a mulher que amo e adoro em cruz, agarrada pelos pulsos e restringida de visao...uma sublime imagem, embelezada por uma sexy camisa de noite e fio dental, uma imagem perfeita.
Logo fui em sua direcçao e fiz-lhe sentir a minha masculinidade no corpo, ao mesmo tempo que  a "mimava" com chapadas,apertoes na vagina, dentadas e beijos varios...O devaneio começava...Muitos gemidos e apertos de pescoço depois, perguntas se queria um cigarro, visivelmente emocionada, o orgasmo nao estava longe.Entrei no teu jogo e fomos fumar.

   Passados uns minutos e acabado o cigarro, um beijo apaixonado acompanhado por uns apertoes que te fazem vibrar,novamente subiste para o "palanque" onde prendeste as maos, com pernas abertas mas desta vez voltada para a parede e ja sem roupa.Devo-te confessar que a imagem sem  roupa nao fica nada a dever a 1ª...Um quadro mais erotico,em que os contornos sao naturais, convidativos, sem nada que me impeça qualquer devaneio em relaçao a tua pele.
   Começo com o flogger por todo o corpo...reages com uma dança suave, aquecendo nao so a pele como os sentidos...passei as tuas escovas com pelos cortados, que ao passarem pelo teu corpo te fazem encolher e estremecer de prazer, corpo esse que foi todo brindado com as mesmas a dada altura, com as duas..escusado escrever que os teus movimentos tornaram-se desequilibrados, tombavas ora para um lado, ora para o outro e ate o corpo todo...magnifico...Interrompi as escovas e fui buscar o chicote...as chicotadas se 1º eram suaves, passaram progressivamente a aumentar, ate que os gritos surgiam de ti tal era a força aplicada nas costas e nadegas...juntei o vibrador magico, atando-o no teu corpo de maneira a poder tirar-te o folego so puxando uma corda que te passava pelo pescoço, mas retirei-o porque nao estava em coordenaçao com o momento.A pancada sobreti era muito mais masoquismo/sadismo, o que esta um pouco longe do prazer carnal..Vibras muito, precisas dela(pancada) mas sao alturas em que so a dor te faz bem, segundo te compreendi. De qq maneira, o chicote ia "fazendo estragos em ti" a que juntei mais o stick e, para colmatar, uma cera quente a escorrer-te nas costas...uma verdadeira orgia de sensaçoes que te levaram novamente a um ponto que queria, em " banho maria", dai te convidando para outro cigarro ao qual acedeste com algum alivio, hehehe.
    Conversamos um pouco sobre o dia..Queria-te descontraida. Desta vez seria a minha alma sadica no seu melhor...nada de exageros, ainda nao estas preparada para tal, mas algo mais forte e intenso que ja se fez, mas com mais intensidade hoje.
     Voltaste as cordas...De frente novamente para mim, prendi uma mola na lingua e outras duas nos bicos...Sei que nao e por hora a tua praia, mas queria que sofresses um pouco,nao demasiado..O choro apareceu, tirei novamente as molas e beijei-te, acalmando-te...a excitaçao estava la...Ajudei a levantar um pouco mais o teu delirio com cera a espalhar pela tua frente...ja as molas tinham passado a historia, agora eras volúpia, prazer, desejo...mas estavas enganada...
    As molas passaram para a vagina...novamente esfriaste, o choro reapareceu. Desta vez porem, fui buscar o "nosso amigo" Magic e incidi-o sobre o teu sexo, apesar do teu sofrimento, ou por causa dele, tenho que descobrir, estava humido, quente, pronto para muito mais...O magic estava a fazer muito bem o seu trabalho e agora ja soluçavas e gemias, o que me deu vontade de puxar as molas que se agarravam aos teus lábios....volta o sofrimento, penas um pouco, mas, a direcçao do teu sexo nao era em fuga, era na minha direcção...um querer e nao querer de desejo...Quando estavas bem, sem manifestações desagradáveis, resolvi tirar as molas...queria que sofresses, nao que te fosse indiferente, dando so prazer...manias. Entao passei a outro jogo...Sabia que sofrerias mais um pouco, mas queria ver a tua reaçao "fisica. Passei a dar stikadas nas mamas, algo do qual foges a 7 pes...e o resultado nao me decepcionou...Sofrimento atroz em cada stikada,acompanhada por estimulos no clitoris e vagina em simultaneo com um stick que substitui-o vibrador que tanto gostamos...Entao a mescla de sensaçoes em ti e vinda de ti misturou-se de tal forma que, se choravas e te encolhias com as pancadas nos peitos,gemias e davas-me a vagina com as estimulaçoes vaginais e clitorianas.

Fim da 1ª parte...


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya