sexta-feira, 6 de novembro de 2015

MAIS QUE ORGASMOS

 
     Cheguei a casa do emprego, sabendo que mais uma vez tinhas preparado o quarto e a ti para uma (ultima noite ate ver) de prazeres a dois. Banho para limpar sujidade do emprego e a alma...Apos o mesmo,dirigi-me ao quarto, abrindo a porta a escuridao...Um unico ponto de luz de velas surgia-me ao fundo do mesmo, sendo essa a  unica forma que  descobria na cama...Abri as cortinas e....espantoso. Deitada sobre o chess estavas tu, com roupa interior de renda, que aproveito para te dizer ficar a matar.Tinha o teu rabo e costas e pernas a disposiçao. A mascara na cara e uma coleira de renda compunha o ramalhete...Algo deslumbrante que me entusiasmou sobremaneira. Dirigi-me a ti e umas palmadas no rabo foram-te dadas junto com umas caricias na cara e escova deslizando na pele...Como estavas electrica, achei por bem entrar em ti...Pensei no anus, mas tinha-lo  ocupado com um pequeno dildo...Nao te querendo incomodar, entrei por onde estava vago, mas de tal modo que gritaste....e apos duas ou tres investidas,gelei.....o teu orgasmo tinha chegado, apesar de pouco estimulada por mim, nao aguentaste a situaçao e explodiste muito cedo...
   Claro que, nesse momento, tivemos que inovar, nao era para acontecer essa explosão tao rapida. Despreocupados,fumamos e dirigiste-te para as tuas cordas, sinal que iria acontecer algo duro, o teu corpo precisava de dor...O que chamas prazer morbido. O flogger percorreu o teu corpo, as escovas "rasgaram"a pele durante uns tempos, ate que, o chicote entrou em acçao...Riscos na pele iam aparecendo, lagrimas e gritos de ti saiam ate que nada se ouvia da tua parte, unicamente dançavas, dando-me motivo para usar ai o stick..Os batimentos eram ritmados e fortes e tu continuavas a tua "viagem" ate que, um carinho mais intenso na tua intimidade te acorda e voltas-te para mim pedindo para te dar um orgasmo com a mao. Nova interrupçao para um vinho e um cigarro e deitas-te na cama ja com um colchao, preencho a minha mao com oleo e a penetraçao começa...a principio lenta, com um dedo, mas, a medida que as tuas manifestaçoes iam aumentando, tambem o numero de dedos dentro de ti e a força exercida para o teu interior era maior..
    Agora eramos unicamente dois animais sexuais Eu entrando com a mao quase toda em ti e tu lutando para que mais entrasse...era demais, estavas louca de prazer e os gritos unicos que a tua boca solta aquando do climax chegaram, assim como a tentativa de te afastares da mao que ate a pouco procuravas...A electricidade que emanavas foi-se extinguindo, mas ainda nada estava acabado...subi ao teu encontro e ameaçando entrar todo de uma vez em ti, resolvi entrar devagar...Preparei a tua vagina sensivel naquele momento para que a entrada fosse segura, que o incomodo por ti sentido desaparecesse e com esse objectivo conseguido, entao sim, A brutalidade sexual recomeçou recuperaste parte da tua energia e fizemos amor desabridamente intenso, mais uma vez a nossa natureza apareceu, a minha agressividade e a tua entrega/submissao, estavamos em sintonia na nossa sinfonia de amor ate que os dois, mais uma vez, trocamos fluidos internos, apertando-nos, beijando-nos, tudo o que dois apaixonados fazem num orgasmo mutuo, simultaneo e devastador.

5 comentários:

  1. O carro e a quinta dao asas a nossa imaginaçao. Se por um lado o cansaço por vezes e demasiado, por outro nao temos tido em conta as caracteristicas da nossa localizaçao. Possivelmente os dias de inibiçao estao acabados...E importante por vezes dar um safanao na nossa rotina para nos apercebermos do que perdemos...Os nossos instintos animais estao e deverao sempre estar em 1º lugar sob pena de nos atrofiarmos emocionalmente...

    ResponderEliminar
  2. É quase uma heresia comentar aqui invadindo esse colóquio entre Dom e sub mas é só para registrar que é muito bonito de se ver.
    Parabéns ao casal!

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Cada pessoa é única, cada relação é única o que faz com que toda a interação seja sempre diferente. Para além de abraçar e viver o BDSM temos consciência que é uma aprendizagem constante. E esta aprendizagem é válida para qualquer papel que assumimos. No vosso caso, se me permite, devo dizer que a aprendizagem está sempre presente. Não só a Submissa está a descobrir-se como o Dominador a acompanha nessa descoberta. Esta vossa relação é um constante testemunho de como o BDSM pode ser maravilhoso. E é fantástico constatar como é possível um casamento, e tudo o que advém daí, entre dois bdsmer's. Mais uma vez parabéns a ambos.

    ResponderEliminar
  4. Caros D.Diogo e {Λїtą}_ŞT ...Agradeço a vossa atençao e acompanhamento dos nossos blogges, meu e de minha mulher/sub e todas as palavras agradaveis que nos dedicam. Nada aqui e falso,temos uma relaçao honesta, calma e cheia de amor. A aprendizagem, desde ha muitos anos que o faço, na vida pessoal ou profissional, e uma ferramenta que nos engrandece e aproxima daquilo que mais gostamos,relaçao pessoal, e daquilo que fazemos, profissional. No BDSM tento que as duas sejam verdadeiras. O prazer deve ser mutuo, mas, com a dedicaçao que sinto da minha esposa, como posso avançar sem a ir conhecendo? Essa e a minha aprendizagem. E devo dizer que e muito compensador evoluir juntos, saber que consegui extrair de uma mulher ja com uma certa idade e baunilha, uma submissa/masoquista e,mais dificil, faze-la assumir essa condiçao de livre e espontanea vontade...

    ResponderEliminar
  5. Não sei se as próximas noites serão calmas... o que sei é que à mínima oportunidade daremos de novo asas à nossa loucura... soltaremos as feras e a razão dará lugar à insanidade... pois é assim nos sentimos vivos... libertos e despojados de tudo o que seja material... mergulhados na luxúria e nos prazeres carnais onde urros, gemidos e gritos dão voz à nossa entrega desmedida...

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya