segunda-feira, 30 de novembro de 2015

OS NOSSOS BLOGUES...

Boas

  -Este blog assim como o da minha mulher, submissa e muito mais, tinham como objectivo a passagem de informaçao entre os dois, em virtude da falta de comunicaçao que se poderia estabelecer na nossa relaçao. Trabalho, sociedade e afins sao causadores muitas vezes de uma ocupaçao temporal tao grande que  influenciam negativamente a conversa entre os casais. Felizmente, ao longo deste tempo, nunca aconteceu esse problema entre nos, as conversas sao diarias a intimidade e restantes assuntos de uma vida a dois sao constantemente aflorados. Apesar disso, os blogues continuam a fazer sentido, sao uma forma de perpetuar momentos nossos, vividos de forma especial. Sao o testemunho e evidencia do quanto especial e a nossa relaçao. Possivelmente uma boa influencia para quem nos le, mais que nao seja pela harmonia que conseguimos transmitir numa relaçao mista, quanto a nos, a relaçao perfeita num casal.

  -Para o casal, lermos e relermos o que escrevemos, faz-nos melhores amantes um com o outro, aprendemos muito dos sentimentos,necessidades e desejos do parceiro. Quanto melhor conhecermos o outro e a nos mesmos, mais feliz e a relaçao.

   - Ambos congratula-mo-nos com o facto de os nossos blogues serem apreciados, mas acima de tudo, adoramos a forma como mexe connosco tudo o que acontece e ajuda-nos a procurar sempre mais, indo na direcçao mais certa. A evoluçao da relaçao tambem se baseia no que aqui lemos. E optimo quando a libido nao esta em "altas" e as ideias fogem, lermos algo que se passou ha algum tempo e basear uma sessao nesse algo. Sabemos que aquela zona e de conforto e podemos acrescentar sempre mais qq coisa que a mente (perversa) se lembre de repente. E que numa relaçao de casamento, quando a intimidade e frequente, inovar torna-se por vezes dificil, ate pelas condiçoes fisicas e psicologicas que nem sempre sao as ideais.

   - Agora, minha querida esposa, umas palavras direccionadas a ti:

Nada seria tao magnanime se nao tivesse a meu lado alguem como tu. Tu es minha submissa por desejo, mas es acima de tudo uma companheira sem igual, aquela que sempre imaginei para mim. A felicidade sentida, o constante desejo de estar em casa, a vontade de te envolver, a ansia sempre presente de te "violar", chicotear, maltratar e finalmente te levar a loucura de orgasmos inesqueciveis, sendo que nao sao os unicos sentidos durante o nosso devaneio sexual, sao o meu afrodisíaco. Nao ha maior afrodisiaco que uma mulher perfeita. A mulher que desperta todos estes sentimentos num homem e para ser respeitada, amada e preservada. Assim e e sera enquanto ca estiver.  

1 comentário:

  1. Sou apenas uma mulher que se sente plena, realizada e completamente apaixonada... que um dia teve a sorte de se apaixonar pelo homem que não desistiu dela... um homem que me mostrou outros mundos... um homem que se revelou um eterno namorado, um devoto esposo e um amante fantástico... um homem que continua a fascinar-me e a envolver... que me preenche como mulher e acarinha a criança que ainda existe em mim... Quero continuar a viver para ti, a fazer-te sorrir... a amar-te com paixão, devoção e veneração...
    Amo-te!

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya