quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CANSAÇO, O QUE E? (FINAL)



   "...Entao a mescla de sensaçoes em ti e vindas de ti misturou-se de tal forma que, se choravas e te encolhias com as pancadas nos peitos,gemias e davas-me a vagina com as estimulaçoes vaginais e clitorianas."

      -Aproveitando esse teu desnorte, libertei-te e pelos cabelos, levei-te a engolir o meu falo pujante e nessa altura mais que excitado, bombeando a tua boca vezes sem conta ate te engasgares,retirando por segundos e investindo mais e mais....confesso que alturas existiram que, antes de te reencaminhar,ja tu ias em seu encalço, tal o desejo que patenteavas...minutos de fogosidade, de gana peniana,  em que eu me perdi tambem, maravilhado por tanta ansia vista em ti...ate que, uma vez, ficaste dobrada de cansaço o que aproveitei para mais um intervalo com um bom vinho do Porto caseiro,acompanhado por umas delicias de caranguejo fritas...

       -Novamente em acçao...desta vez, visto o teu estado ser ja de pre-fadiga, deitei-te na cama de costas, mergulhando na tua "flor", aberta e humida, apesar do desconforto sentido numa pequena parte, mais fustigada por uma mola, mas a qual a minha lingua acalmou...
Ao contrario do costume, desta vez nao deambulei com a lingua, mas antes foquei-me numa zona, dando varios toques com diversas intensidades que geravam convulsoes em ti. Essas convulsoes foram sendo acompanhadas por pequenos gemidos que ao longo da brincadeira se tornaram em audiveis gritinhos....Os toques entao foram certos,com a mesma cadencia e pressao iguais, originando um grito enorme, em intensidade e tempo e uma insanidade fisica que durou tempo quase infindo..O torpor do teu corpo era alucinante,procuravas a minha boca para no segundo a seguir te desviares  dela, voltando novamente...deliciei-me com o escorrido quente e doce que de ti emanava, acompanhado de sons e movimentos inexplicaveis...ate tudo cessar. Deixaste-te ficar inerte, como se uma tempestade tivesse-se abatido sobre ti, deixando-te extenuada, sem força para reagir, perna aberta, pequenos murmúrios inaudiveis, olhos cerrados, adormecimento eminente...Mas, a historia nao tinha terminado, tinha outros planos para nos...
   Pondo o braço por baixo de ti, apanhei-te e encostei-te ao meu corpo, apertando-te docemente...nessa altura es a minha bebe indefesa, a minha princesa, sou o teu potenciador de bem estar...Disse-te muitas frases de amor, elevei a tua alma, demonstrando por palavras o que te dava em actos...Quando te vi mais desperta, tudo mudou novamente...Uma boa palmada no rabo e mandei-te por de quatro...cambaleando, obedeceste, embora insegura, la te posicionaste.
     -Logico que a minha postura mudou...O que ate ai fora carinho, novamente foi furia, força e desejo.Entrei em ti fazendo-te desfalecer um pouco, mas, reanimada, depressa te reposicionaste e recebeste mais umas entradas brutalmente "oferecidas", preenchendo o teu ser de tal maneira que, apos uma esguichadela e outro grito grotesco te esvaíste em liquidos, gemidos e "ai Paulo", que ditos daquela maneira têm o condão de me levar aos pincaros....Outra vez te quedaste, e nesta foi de vez...Bem tentei ir buscar o meu prazer a tua boca mas, estavas "moribunda"...os excessos recentes tinham vazado ou extraído de ti as ultimas forças...Como estava desejoso de ter (finalmente) o meu momento e vendo-te ali desfalecida, resolvi te-lo para cima ti, inundando-te com o meu mel, o que foi outro prazer enorme nessa noite.
     -Arrasados, felizes, realizados, adormecemos nos braços um do outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya