terça-feira, 3 de novembro de 2015

NOITE DE LUXURIA




        "Camara, açao"...assim poderia ter sido o inicio de mais uma noite de amor, sexo e algo mais. Se ambos estávamos nervosos devido a factos do dia a dia, esse nervosismo certamente seria banido, ou amenizado com mais uma regalada sessao.Claro que filmamos a açao toda...

       Deitei-me na cama, adoro que trates um pouco de mim...A massagem no corpo, a lingua em varias partes do mesmo, as provocaçoes de quando em quando com uma pequena dentada tua,seguida de um palmadao no rabo ou um estalo na tua cara sao brincadeiras as quais nos habituamos e com as quais os nossos niveis de excitaçao sobem bastante. Tens ainda o (bonito) habito de pores oleo comestivel no meu mastro de prazer e chupando e lambendo vais levando ainda mais alto os nossos sentidos.
   Depois de todo este preâmbulo, encostaste o teu sexo ao meu e roçando pedis-te para fumar um cigarro, provocante,travessa. Claro que antes de saires de cima de mim,tiveste umas palmadas e um leve roçar que te fez contorcer de prazer.

     Apos esse  intervalo em que fumamos e vimos alguns momentos do que se passou,voltamos a cama,ainda comigo deitado, mas desta vez muito mais interventivo...Magic e molas invadiram o nosso espaço...
Novamente te posicionaste em cima de mim nao me dando grande acesso a ti, estavas a meus pes e davas os teus prestimos bocais e manuais ao cilindro de carne que me pertence mas que obedece a ti,incha para ti, aviva e revive com as tuas açoes sobre ele so me respeita a muito custo, e como nao poderia deixar de ser, estava inchado e duro, sentia as veias a rebentar, o climax muito perto.
Olhando para as molas, voltaste-te de costas para mim, oferecendo o teu traseiro as minhas maos. Dai a teres 4 molas nos labios que adoro foi um pulinho... De seguida pus entre as molas o vibrador...foi lindo o teu remexer, o corpo parecia enfeitiçado, gemidos de ti saiam, aumentando o volume conforme te puxava pelas molas....A excitaçao era muito grande, nada em ti era real, a tua cabeça era lançada para tras,  o meu sexo,outrora manuseado e apaparicado,foi posto de lado...Eras toda sensaçoes...Estiveste varias vezes perto do orgasmo mas, nao deixei,interrompia sempre que ele se aproximava...Os dedos dentro de ti juntavam-se a tortura... Uma mola foi puxada e, em vez de dor, senti mais tensao sexual da tua parte...estavas possessa, e eu divertidissimo...Algumas(fortes) palmadas depois, juntas com tudo o que estava a fazer-te, foram interrompidas com um "cinico" "vamos beber cafe" da minha parte..Como resposta tive um voltares-te para mim, abraço e um beijo apaixonado...

     Enquanto preparavas o cafe, fui pondo o chess long no sitio, preparar as cordas, preparar tudo para o que se seguia. Bebemos o cafe e ver fragmentos do que tinha acontecido antes, algo que nos pos em pulverosa, e deitaste-te no chess...
Prendi-te as pernas no ar o que teve algumas incidências, como sempre em nos, as coisas nao correm bem de imediato, e quando tudo estava nos conformes....cera na tua vagina e anus.
     A 1ª que caiu, ardeu-te um pouco, mas a medida que foi formando capa, ja suspiravas e ondulavas ligeiramente enquanto a cera corria pelo teu corpo preenchendo os orificios que tanto prazer me dao..
     Acabou a cera quente e ambos queriamos que a tivesses mais tempo em cima do teu corpo...entao a chibata tocou-te, umas vezes devagar, suavemente, outras com força fazendo-te gritar ais e uis que muito me entusiasmaram... Passei ao floguer e de novo, o teu corpo dança ligeiramente...apos o floguer, o chicote...Mais uma vez, pancadas suaves intercaladas com algumas muito fortes a aquecerem-te a pele e a alma...Finalmente o cinto entrou em açao,localizado na vagina...Sensaçoes estranhas deves ter sentido, a excitaçao era muita porque de novo o teu corpo colapsou...
Parei com o cinto, retirei a cera e recomecei a brincadeira do vibrador....Estavas demente, a ponto de me desafiares que nao avisavas se estivesses quase...aceitei o desafio,verificando pelo anus quando estavas quase...E que contrai-se a cada espasmo...Foram uns minutos em que me diverti muito, ria cada vez que as contraçoes anais eram mais constantes e te tirava o "brinquedo"...para voltar a colocar segundos depois...Brincadeira que levou algum tempo...
Quando achei ja chegar de tanta ansiedade para ti, tirei o vibrador e fui com a lingua ao teu clitoris inchado...claro que nao aliviei nada, se ja estavas desvairada, pior ficaste...Desprendi as pernas e, agarrando nelas entrei em ti...Gritaste um pouco dorida, um pouco de prazer e um pouco....porque precisavas....A medida que as estocadas eram mais fortes,incisivas e profundas os gritos e os liquidos que provinham de ti aumentavam,estava com o penis e as pernas encharcadas, num orgasmo enorme, talvez multiplo, tantos foram os manifestos de prazer, loucura, gritos vindos nem sei bem de onde, movimentos sem nexo...Ate que acalmaste, desfigurada, olhar brilhante, respiraçao forte...dei-te um estalo no rabo e mandei-te por de 4...Como levavas muito tempo, resolvi ajudar-te...Peguei-te e voltei-te, abruptamente...quando ias refilar, nao dei tempo...meti tudo dentro de ti...novamente gritos, gemidos, as forças por minutos voltaram a ti e mais um momento de prazer intenso tivemos, ate que, novo brutal orgasmo te chega...Ai, desfalecida, nem força tinhas para te segurar...Beijei-te, voltei-te novamente para cima e, sentada, introduzi o penis na tua boca de forma tao intensa que, os ruidos da tua boca eram como se estivesse na vagina cheia de liquidos, mais o teu vociferar...Confessavas quando vimos essa parte do filme, nao saberes que ruidos eram aqueles, confesso que tambem nao sei, so sei que eram resultado da verdadeira violaçao que a tua boca sofreu.... Assim estive durante um bom bocado, ja eras uma bonequinha, sem força, ja so recebias e vendo-te assim, excitou-me a ideia de te brindar o corpo com o meu mel...empurrei-te para tras e apos duas fortes esfregadelas o meu mel espalhava-se sobre o teu corpo,os lençois e talvez algo mais...nao deu para ver, mas tambem nao interessava...Nesse momento estavamos iguais, com igual cansaço mas tambem com igual felicidade e paz de espirito......

     Depois de nos abraçarmos e deitar-mos,os nossos corpos e almas ainda se sentiam envolvidos em cada encosto,cada beijo, cada caricia....E optimo amar assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya