domingo, 5 de maio de 2019

Cadela doente



  Infortúnios, azares, nem sempre sao totalmente negativos. Como escrevi no conto anterior, a cadela magoou-se numa perna e, a tardinha estava muito inchada. Resolvi leva-la ao hospital e, embora nao fosse nada muito grave (entorse) descanso, umas pomadas e uns comprimidos eram a solução. Entao, a parte positiva disto tudo foi a possibilidade de poder tratar dela, po-la boa para depois a usar em condições. Isto aproxima a esposa e a cadela em simultaneo. A esposa porque se sente importante e alvo de atençao. A cadela porque sabe se magoada tera sempre um Dono a tomar conta.
     Nesta altura ja a perna esta bem melhor e a escrava ja pode ir fazendo tarefas que eu imponho. Uma escrava tem necessidade constante de instruções. E um alivio para ela ter alguem que coordene tudo. Alem disso e uma possibilidade que tem de apanhar castigos se assim entender (como sou generoso). Uma tarefa mal feita ou nao executada, dá castigo, tão cruel quanto a falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya