quinta-feira, 2 de maio de 2019

Primeiro conto com a cadela.

   No dia a dia temos algumas obrigaçoes, as quais sao cumpridas a dois. Nessa altura so existem uns apalpoes e palmadas no rabo de quando em vez, alem de a tua mao apalpar o meu sexo e testiculos de quando em vez. Isto faz parte de nos, ha varios anos.Fizeste o almoço e mandei-te deitar enquanto eu tratava do resto, coisas que a sos poderia fazer. Deixei-te deitar descansada na cama de cadela e passado cerca de uma hora, entrei no quarto para te acordar e deparei contigo ao telefone com um familiar. Sorri e fui buscar um objecto e vaselina. Sentei-me na minha cama calmamente esperando que a chamada acabasse. Depois disso disse-te para te pores em posiçao para te preencher o anus com o tal objecto. No gozo disseste-me que ainda bem que estavas nua, menos trabalho terias. Mais uma vez sorri por dentro mas disse-te bruscamente para te abrires. Comecei a enfiar uma bola de um brinquedo com cerca de 30 centimetros. Queixaste-te que doía mas eram queixumes e queria provocar-te dor pela maneira como falaste comigo. A 4ª bola queixavas-te que ia chegar-te a boca e nao satisfeito por enfiar com alguma dor, meti mais vaselina nas duas que sobravam e enfiei as mesmas sem paragens. mandei-te deitar e dares-me o pe torcido ha pouco tempo, o qual massajei cuidadosamente com uma pomada para as dores. Depois disso mandei que dormisses, ao que ripostaste que tinhas vontade de ir a casa de banho. Disse que se precisasses de ir, chamavas-me para te colocar novamente o objecto. Sai sem um beijo, sem um carinho. Estou a espera agora, passadas duas horas ate que acorde ou va ter com ela. Se nao tiver o objecto inserido como pus, vai ser castigada....no fundo vou so cumprir um desejo dela caso faça essa patifaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya