domingo, 5 de maio de 2019

Exibicionista



   Desde que conheço a minha mulher e cadela, vi nela alem de características submissas e masoquistas, o exibicionismo. Adora enaltecer o corpo (lindo) que tem com roupa que lhe da um encanto ainda maior. Adora ser apreciada na beleza, na educação na postura. E eu, adoro ve-la esplendorosa, felina no andar, o olhar fogoso, a refinada ironia e a capacidade de socialização que tem. Tenho orgulho em me fazer acompanhar por este magnifico espécime, um misto de lady social e desmesuradamente submissa e masoquista na intimidade do lar.
   A faceta exibicionista costuma ser uma ameaça ao homem com quem esse tipo de mulher vive. Nada mais errado na minha maneira de pensar. Ninguem e de ninguem, ninguem e obrigado a servir ou viver com alguem, tudo isso acontece de livre vontade. Se algum dia chegar e a pessoa quiser sair, e livre de o fazer. E tanto o faz sendo exibicionista ou nao.
   Excita-me o ficar excitada com alguma especie de comportamento mais desabrido, com situaçoes que provoque esse comportamento. Ja me fez um felacio num provador de roupa para que eu levasse uma camisola. Estava em pontas. Ja lhe bati no traseiro numa grande superficie com uma tabua de cortar carne. Durante os minutos seguintes, num misto de excitação e exaltação, nao parou de se queixar que doia e enaltecer a dor sentida e ainda que podiam pessoas ver. Outra situaçao em que a excitaçao foi ao rubro foi na 1ª vez que os nossos corpos se uniram, foi em plena lagoa de albufeira. Perguntou se estavam pessoas a olhar, mas em tempo de praia e com a quantidade de pessoas que aquela praia comporta, como nao haveriam pessoas a olhar...
   Nao foi preciso por regra nenhuma, mas ela propria pos. So sairá comigo com a roupa mais ousada que eu escolho. Fara o que eu decidir em relaçao a roupa e comportamentos. Quando e a propria a decidi-lo, nao ha necessidade de mais. E assim que gosto. Tudo o que fara para obedecer e porque e esse o seu desejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya