segunda-feira, 6 de maio de 2019

Receio



    -Ontem ja as dores nas pernas eram diminutas. Entao, chegada a noite, embora tivesses frio, ou ate por isso, mandei que destapasses o corpo e te pusesses em posição para te inserir mais uma vez as bolas no anus. Ainda tentaste balbuciar algo mas olhei para ti e fiz sinal para o fazeres e sem outro remédio posicionaste-te. Inseri por completo uma vez mais com queixumes da tua parte. Quiseste tapar-te porque pensavas ficar por ali.
Mas ordenei que te deitasses de costas e abrisses as pernas. Mais uma vez queixaste-te do frio e deite a ordem seca para que abrisses as pernas. Então o sugador vaginal entrou em acção. A bomba chupava e aliviava, enquanto o teu sexo subia sugado ou voltava ao estado natural. Estive naquela brincadeira ate ver o clitóris  no alinhamento dos lábios inchados. Imagem linda que adorei e que sei provocar-te uma sensibilidade anormal. Tirando a bomba, passei a usar um vibrador. Surgiu então um problema... Estavas muito nervosa e nao reagias como esperava aos estímulos. Tentei entao usar a boca em ti, um acto que por norma nao falha. Mas ate desse passado um tempo desisti. Estava a demorar muito a reacção esperada. Passei a terceira hipótese, aquela que no fundo queria mais, demonstrar-te que podias perfeitamente ter duas coisas inseridas em simultâneo. Quando te apercebeste do que tinha em mente, gritaste para nao fazer, nao cabia, ia aleijar-te. Claro que nao te liguei e mandei-te calar. Fui inserindo devagar, sentindo as bolas que tinhas dentro, empurrando uma vez por outra uma delas com o sexo dentro de ti o que te assustava ainda mais. Mas finalmente, apos tantas tentativas a chama acendeu e, ainda que continuasses a balbuciar algum incomodo, as tuas pernas encaixaram-se nas minhas costas, o teu corpo movimentava-se na direcção do meu e as unhas cavavam sulcos nas minhas costas. A excitação era mutua e a tua cara foi salpicada de fortes chapadas o que nos proporcionou em simultâneo um orgasmo insano. Acabamos esgotados, os teus receios provei serem infundados e com a tensão provocada com a experiência e o desenlace, finalmente dormiste uma noite inteira sem acordar, tendo ainda inseridas as bolas que tiraste de manha. Mais um passo no caminho para uma escrava perfeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya