quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Contra Natura... Será?

(21 de Setembro de 2015)


Por vezes evito comentar algo que leio em sites ou blogues porque, muito sinceramente, sinto que não pertenço a esse  mundo rotulado como BDSM... cheio de regras, obrigações, comportamentos, ritos, rituais e formalidades.

Um dia falaste para mim que eu pertencia ao mundo baunilha. Eu nem sabia que existiam dois mundos. Sempre recusei padrões e esteriótipos. Quando te conheci, fizeste questão de me falar do teu mundo (BDSM). Sinceramente, não me assustou nada. Sempre respeitei as escolhas de cada um.
Assumiste-te como Dominador e um "pouco" sádico. Apaixonei-me por ti. Apaixonei-me pelo homem, não pelo Dominador. Namorámos durante algum tempo e estamos casados há quase três anos. Medo foi coisa que nunca senti a teu lado quando a tua essência começou a fluir...
Dúvidas?  Muitas... Insegurança da minha parte? Também. Confusão na minha cabeça? Puxa... muitos conflitos de sentimentos e a procura de explicações para emoções e sensações novas para mim... Mas medo, nunca...
Algures, pela net, li um dia que um relacionamento que passe do amor para bdsm era um relacionamento condenado à priori. Não concordo. Eu apaixonei-me primeiro e tive as minhas primeiras experiências a teu lado. Descobri coisas em mim que nem sonhava que existiam. A minha submissão, a minha necessidade de ser submissa foi surgindo aos poucos... Descobri a minha essência... Mas neste percurso nunca senti medo. BDSM para mim é apenas mais uma forma de sentir prazer. São jogos de sedução e erotismo. Hoje o meu lado submisso completa o Dominador que existe em ti. O meu masoquismo (também este descoberto por ti)  desafia, alimenta e procura saciar o teu sadismo.
A minha vida de baunilha contribuiu muito para eu ser a pessoa pela qual tu (Homem, Dominador e sádico) se apaixonou.  Os valores que defendo hoje são os mesmos que sempre defendi nesse tal mundo baunilha e não abdico deles.
Claro que a minha história é muito diferente daquelas que leio na net.
No meu relacionamento existe muito bdsm mas também muita baunilha... eles estão interligados e alimentados por nós. Completam-se. Um não faz sentido sem o outro.
Por vezes sinto que, para algumas pessoas, o nosso relacionamento é contra natura.
Eu apenas falo e escrevo sobre a minha vivência a teu lado. E essa continua a ser maravilhosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya