quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Tesao na noite 52 para 53

       - Depois as peripécias descritas na mensagem anterior, existiu como referido um tempinho alargado de brincadeiras que muito apreciamos.
       - O quarto do motel, pela sua forma, deu azo a experimentar um chicote de uma so ponta comprido. Após um ligeiro aquecimento com flogger, iniciei a utilização do chicote, com razoáveis resultados, tanto estéticos como  sexuais. Os gemidos ao seu impacto eram bastantes, a cueca que usavas ia escurecendo com a humidade e os vergões salientavam-se nas tuas costas de pele esticada. A tua posição de quatro e sempre aliciante, tenho uma visão muito completa de ti.
      - Deixando o chicote passei ao stick com mão na ponta. Com ele brindei-te o corpo generosamente, incidindo igualmente por ti toda, ao que juntei outro stick, podendo então nao so mimar-te mas mimar-te em dobro...
      -Ja tinhas o corpo bem marcado.Agora para te aliviar, ia usar o de aço, visto teres-te queixado de frio. Curiosamente "aqueceste" a alma, o impacto dele fez-te vibrar, em especial quando o desviei para o teu sexo. A sensualidade dos teus movimentos aumentou e novamente a cueca escureceu de humidade. Nao contente ou talvez motivado pela tua "alegria", juntei á brincadeira novamente o stick, o que nos proporcionou brincadeiras ímpares de luxuria. Gritavas e mexias-te de tal forma que nao resistindo, larguei o que tinha nas mãos, penetrei-te com brutalidade enquanto te chicoteava as costas, motivando gritos de prazer e dor em ti e um enorme gozo na minha pessoa. Estava deliciado.
      -Tirei o sexo e chicoteei-te  novamente, preferencialmente nas nádegas que avermelhavam gradualmente na medida da força como te ia brindando. Quando cansado, dava com ele entre as tuas pernas e dançavas de prazer.
       -Depois de tanta "meiguice", o chicote em ventoinha fez a sua aparição, sabendo que era um balsamo para a tua agora quente pele.
       - Resolvi ser magnânimo e dar-te a escolher o que desejavas para tratamento neste momento ficando agradavelmente "surpreendido" com a tua  escolha: A escova de aço e a escova cravada de caricas. Comecei pela de aço, carregando na pele das tuas costas provocando vários pequenos furos, ao que urravas. Segui com batimentos com a mesma nas nádegas ao que reagiste com os normais queixumes e prazer. Para aliviar, massajei as costas e o rabo com álcool, vendo-te serpentear agradada. Agarrando agora na das caricias, dei-te uma "tareia" nas nádegas com a mesma. A tua reacção deixou-me extasiado, dançavas e gemias por um prazer insano, convidando-me a repetir as caricias com maior rapidez. So que esqueço que entras no estagio de alucinação com o prazer e paras completamente os movimentos, ficando inerte e ausente, de corpo presente. Resolvi devolver-te a terra, chicoteando-te nas costas. Saíste do teu estado ao som de lamurias e alguns gemidos de dor ao que sorri. O objectivo era que "acordasses" para tentar de novo levar-te ao estado em que estavas. iniciei de novo o "tratamento" com a escova das caricas, ficando tu de novo prostrada na posiçao.
     -Mais uma vez acordaste com gemidos, mas desta vez de bem estar, quando te dei outra massagem com álcool nas nádegas. Interrompi o que te fazia para tirar algumas fotografias.
      -Como estavas tão deliciada e  nao queria que perdesses o teu estado, ofertei-te mais alguns minutos e chuveirinho com o chicote o que te maravilhou.
       - Novamente o chicote de aço entrou em acção, com a particularidade de o fazer unicamente no teu sexo, começando com batimento, ate sentir algum incomodo da tua parte, passando a uma pressao continua na vagina. Exultavas de excitação, gemendo e indo na sua direcção, procurando os dois as melhores zonas e contacto em ti, conseguindo arrancar alguns suspiros e movimentos proprios do teu regalo. Interrompi a  pratica e de novo te penetrei.
        - Diversas vezes estiveste perto do climax mas em todas elas te apertava o pescoço tirando o sexo dentro e ti, todas elas pedias para nao o tirar e em especial nao parar e todas eu ignorei ate que aconteceu...um grito e o orgasmo sufocado, que te deixou e rastos. Devo acrescentar que somei a agressividade das penetrações, o álcool em cima de uma ferida aberta nas costas  umas fortes chicotadas nas costas.
        -Apos te deitares saciada, exigi a minha parte.
        -Beijando a tua boca mandei-te tratares do meu pénis com a boca. Foste ferozmente atender ao meu pedido/ordem, com tal entrega e preceito que rapidamente te brindei com jactos do meu prazer que engoliste, apesar de te ter surpreendido com o 1º, fazendo-te engasgar. E surpreendi-te nao por nao te ter avisado mas porque de tão compenetrada na tua tarefa, ignoraste o que te avisei.
        - Uma noite de sonho, como nao me lembro de ter.
     Obrigado minha querida amada por teres preparado todo este cenario.

4 comentários:

  1. Gostei
    A por a leitura em dia
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - A coisa não está fácil.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite e agradeço a visita Aqui tentamos sempre actualizar a coisa, com relatos nossos, partilhando coisas boas. Um abraço

    ResponderEliminar
  3. A forma como descrevem transmite uma segurança na prática do DBSM incrível, adoro as vossas descrições, mostram, não só amor mas uma imensa cumplicidade. beijo aos dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, menina Pink Poison. Como deve calcular, e dificil para uma pessoa de mais de 50 anos, iniciar toda uma vida diferente. Quando a conheci, abri-me em relaçao ao meu gosto. No principio teve receios que foram sendo superados com o tempo e as praticas. A nossa relação a dois ajudou pela cumplicidade que se gerou, levando a que tenhamos no outro o que necessitamos. O que fazemos aqui e uma tentativa de abrir mentes e criar felicidade nas pessoas que nos leem, muitas vezes vitimas de desconhecimento ou vergonha. Obrigado pelo comentário, como sempre agradavel.

      Eliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya