terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Cordas (Abril 2013)

(2013)


As cordas fazem parte do imaginário de muita mulher (e alguns homens também ). O sentimento de ser presa pelo homem que as domina, o sentir-se indefesa provoca uma sensação de medo, ânsia e desejo. A corda deve prender movimentos sem que magoe muito. Deve dar a mulher amarrada a sensação que não tem domínio nenhum na situação, que esta nas mãos da pessoa que com ela está, sentindo ao mesmo tempo que está em boas mãos, está segura com o companheiro e pronta para tudo o que dele vier.
Por vezes há situações em que a 1ª vez não e agradável para a amarrada, devendo o dominador ter em atenção essa parte e inverter esse sentimento...depois então insistir no mesmo toque anterior ate que esse toque seja apreciado. Não raras vezes o abandono e tanto que por muito que a incomode ela tudo aguenta e de tudo tira prazer... Olhos vendados São uma mais valia. Os sentidos restantes tornam-se mais activos e o prazer com determinada técnica pode ser sentido de forma mais intensa. Atenção mais uma vez como se amarra a mulher. Atenção aos orgãos mais sensíveis. Convém dar uma olhadela a sites onde explicam como atar alguém. Tudo pode ser aprendido e não há vergonha em procurar o conhecimento. E mesmo que a mulher seja uma companheira de ocasião, merece sempre o vosso respeito e atenção. Castigar sim, acariciar com alguma força,palmadas,chicotadas e afins,tudo e valido,da prazer a quem faz e a quem sente.Sejam imaginativos.Mas cuidadosos... Também o uso de apetrechos como o "magic one" dão maior prazer a dominada,e outra sensação muito forte devido a vibração poderosa do próprio. Um plug anal e de eficácia muito grande,assim como bolas chinesas que retiradas no momento do orgasmo dá emoções muito fortes e boas. Também nunca esquecer o pescoço... Quando apertado, sem força exagerada, mas de maneira a quebrar a passagem de ar para o cérebro durante seis ou sete segundos produz maravilhas num orgasmo feminino.
Em conclusão,as cordas são um divertimento, podem ser acompanhadas de muito material que de sensações sentidas de forma mais intensa,mas cuidado com o entusiasmo. Controlo do dominador e importantíssimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya