terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Noite dos 52 para 53


    Chegados ao motel, fizemos uma sessão de fotografia e preparamos a banheira de Hidro-massagem, com gel de banho. Enquanto enchia e criava aquela espuma  que nos iria envolver, telefonamos para a recepção, onde adquirimos mais um brinquedo para a colecção.

      Tudo corria bem, apesar de irmos comemorar mais um aniversario meu, exultavas alegria. Foste fotografada em posições sensuais, poses que fazias por vezes a pedido meu, que executavas com enlevo e obediência. Estavas exultante e mais ficaste quando afastei o cortinado e te ordenei uma postura mais erótica em frente a varanda onde poderias ser vista, simulando uma masturbação.
        Após todas essas fotos tiradas, despimo-nos e metemo-nos na banheira, usufruindo do borbulhar da agua nos nossos corpos. Nas nossas brincadeiras tocávamos no corpo um do outro lascivamente. Estavas tão excitada que, tirei o chuveiro do tubo, dei-te o tubo para a mão e mandei-te masturbar. Gosto muito dos teus orgasmos, mas quando posso sentar-me de "esplanada" a apreciar todos os detalhes, ainda e melhor. Perguntaste-me entretanto se era para chegares ao fim, pediste autorização que te foi concedida de imediato. Então foi um delírio, tremias como varas verdes, em silencio, descoordenada, com o jacto apontado abaixo do clitóris. Deste um esticão, ate que tudo acabou. O orgasmo foi bastante longo, silencioso mas muito intenso. A maneira como tremias, o teu olhar, nao parecia real, como se tivesses possuída por algum ataque. E estavas, de luxuria. E eu, recebi o teu orgasmo como uma 1ª parte de prenda, secundada por uma masturbação que, passados instantes do teu orgasmo, iniciaste. Estavas fogosa, querias sentir os jactos do meu prazer mas, nao te dei. Nao queria ainda, mas sentia-me bem com o teu dedicado afazer. A agua entretanto esfriara (mais de uma hora depois de termos entrado) e decidimos vazar a banheira e tomar um banho com agua quente. Beijos e caricias durante esse banho e saímos da banheira para encomendar o jantar.
 

 Ainda houve outra sessão de fotografias, enquanto esperávamos pela comida, degustamos um copo de excelente vinho tinto e tudo corria as mil maravilhas...jantamos.
     Findo o jantar, encomendaste o espumante para as 5 para a meia-noite e esticamos o corpo na cama long-size, um prazer para quem estava relaxado pelo banho e pelo suave repasto.
     A hora exacta, o toque de aviso que tinha sido deixado o espumante através do serviço de quartos e a meia noite certinha estávamos a festejar, brindando com um copo de espumante e uma musica de parabéns.
      A partir dai ate as  duas e meia da manha foi uma sessão de sadomasoquismo, onde as praticas se sucederam a bom ritmo, tanto que pela manha ainda tinhas queixas de dores nos glúteos. Essa historia estará noutra mensagem, detalhada.
   Foi uma comemoração edilíca que me ofereceste. Cada ano que passa me prendes mais e mais dedicada te tornas. Ja espero pelo próximo aniversario...qual será a surpresa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya