sábado, 14 de dezembro de 2019

Um dia no motel (2012)

(Uma recordação dos tempos de namoro)


       - Pouco passavam das 7 da manha, quando vinda de uma qq estação de comboios, deslumbrante e linda, como e teu apanágio, correste para meus braços, com o sorriso magico de que tanto gosto a irradiar-te o rosto. Saímos dali direitos a um pequeno almoço num café que já muito nos diz, marcante como outros lugares que fazem parte da nossa historia...
     - Após saciarmos o apetite, dirigimo-nos a um motel, na procura de dar largas ao nosso amor..
Chegados ao local, o a vontade não era muito, em especial da tua parte… era um local desconhecido para ti… sentiste-te um pouco fora do teu ambiente...
      - A custa de alguns beijos e caricias varias o sangue começou a ferver, as emoções a darem largas as nossas vontades e tudo se precipitou...

      - Deitaste-te na cama e sentiste os meus dedos tocarem uma linda serenata no teu corpo, que acompanhavas com movimentos dançantes e humidade gradual emanava do teu belo corpo.... algo de bom te acontecera porque o compasso mudou e de uma calma dança passou a ritmos acelerados, inconstantes, violentos, ate que findou e a paz espelhou-se no teu semblante… ternuras varias e os dentes nos teus seios começam a fazer estragos nessa maré calma… o mar agita-se  repentinamente e mergulho entre as tuas pernas na esperança de acalmar essa agitação que te percorria o corpo… demorei um pouco, o teu mar estava revolto, mas a dado momento uma tempestade surge, e segurando-te com valentia, segurei o teu corpo entre os meus braços, ate que novo sereno te chegou...
      Fomos petiscar dentro do quarto, bebemos um pouco de sangria (também essa tem historia) e conversamos por instantes. Só que nossos corpos não aguentam estar muito tempo juntos sem se tocarem e outra vez todos os músculos se retesaram de desejo mostrando o quanto nos queriam sentir… Mais amor, mais sexo, mais movimento, danças sem fim, ate que resolveste fugir da cama… surpreso mas não inerte, saltei em tua direcção num voo felino e agarrando-te, apesar da tua luta, fizemos amor no chão, doce, violento, capaz de te criar mais orgasmos violentos, tremores sem fim....
       Do chão, após aqueles momentos de saborosos distúrbios, acabamos com a sangria, muito boa para falar verdade e novamente nos dirigimos para a cama… Ai começamos uma maratona que culminou com os nossos orgasmos, brutais, maravilhosos e que só te dei quando cheia de sensualidade  te dirigiste a mim, suplicando desesperada, sem mão em ti que te fizesse vir… foi o teu 1º lindo acto de submissão… aquele pedido encheu-me de desejo… como te negar esse momento?
     Foi um dia maravilhoso. Apesar de ter ido para la seguido do trabalho e voltado ao trabalho no fim deste soberbo acontecimento, ainda me recordo com carinho e saudade desse dia magico contigo, minha querida Kaya.

3 comentários:

  1. Um dia muito especial como tantos outros que já tivemos e continuamos a viver. Um dia só para nós... estava sim nervosa... mas acima de tudo confiante no teu amor. Um dia que recordo com emoção e a constante sensação que já estivemos juntos num noutro tempo que não o nosso. Desde o início do nosso namoro que o à vontade e a naturalidade estão presentes em tudo o que partilhamos. Desde o início que esta minha constante confiança em ti se manifestou... desde o início me coloquei nas tuas mãos... nessas mãos, que eu amo beijar, que me acarinham e me amam. Claro que essa nossa "luta" recordo com um sorriso nos lábios... da sangria também... mas acima de tudo vivi momentos de magia, com muito amor e muita entrega... algo que nunca havia sentido antes... nunca tinha amado dessa forma, nunca fui amada assim... com o passar do tempo a nossa envolvência foi crescendo... a minha entrega foi crescendo também... Este amor que eu sinto dói... não cabe dentro do meu peito... Amo-te com adoração e paixão.
    Vivo para te amar, adorar e sempre pronta para receber o teu amor. És a razão da minha vida... dono e senhor do meu ser... um amor que eu nunca pensei viver.
    Amo-te

    ResponderEliminar
  2. Se os móteis falassem, alguns, contariam histórias lindas, outras nem tanto, mas a vossa é linda!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde menina Pink Poison. Este é um dos mais marcantes momentos que temos do tempo de namoro. Os moteis connosco (e empregados tambem, :) ) Tinham muitas historias de devaneios nossos. Obrigado pelo comentario Bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya