segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Estranhas confissoes (2014)

(1 de maio 2014)


   -Hoje foi para mim um dia marcante...aprendi que ainda tenho a par de ti, Kaya, um caminho a percorrer. Apesar da tua natureza masoquista e submissa, apesar de saber o quanto te faz bem e o quanto precisas do sofrimento que te dou, vejo-me por vezes perante situações que considero ridículas na minha condição de Sádico e Dominador. A conclusão que cheguei há algum tempo e que e muito difícil ser-se casado e um Dominador Sádico para com uma mulher que quero tanto. Ouvir os teus gritos, incentiva-me a fazer-te sofrer ainda mais, ver o teu corpo ondular, propicia-me o prazer visual da beleza imensa que te compõe, excitando-me ainda mais...fazer-te dizer o que quero ouvir, mesmo que para isso tenha que apelar a formas menos ortodoxas de te extrair essas palavras, e aliciante e encantador.
    -Mas eis que surge então o problema:
    -Amar, pressupõe cuidados, boas acções, felicidade. Assim que brotas meia dúzia de lágrimas, a minha vontade de te acariciar, tirar-te desse sofrimento que sei gostares, e superior a mim. Queria não te amar tanto, conseguir ser mais frio, para poder extrair de ti e dar-te, ao mesmo tempo, tudo o que precisamos. Mas a barreira do teu choro tolhe-me as acçoes, inibe o meu sadismo, e embora tentando não te dar a entender nada disso, pelo menos por palavras, o meu socorro a ti e tão imediato que te apercebes de certeza de que "falhei" no que almejamos. Sei que um dia, iras ter o que te quero dar com todo o amor e desejo por ti...Sei que o teu choro, um dia, será tratado com algum distanciamento, não tendo a tentação de te "socorrer" no imediato, conseguindo aquela frieza que e meu apanágio, pelo menos no exterior. Por agora, vou sempre tentando ir mais alem. O problema de não avançarmos mais rápido e meu, tu estas sempre pronta a tudo, queixumes são os de mulher, normais, em busca de atenção quando a sessão acaba. E amor carinhoso que precisas nessa altura, depois de explodires com todas as sensações de horas...provocações, marcas na carne, pele aquecida por velas ardentes, emoções dispares e ferozmente contraditórias que te alucinam, desvariam, te fazem sair de ti mesma, tornando-te na fera ciosa de atenção física, desejo pela dor alucinante, sentindo-te a mulher mais querida e desejada a cada cinturada, a soma das chicotadas, aos vincos vermelhantes da chibata, ao álcool que sadicamente te espalho pela pele que tanto prazer mórbido te da...Os estímulos mais fortes na vagina, que te fazem saltar de dor e inundar de tesão imensa, a penetração sexual com que de quando em vez te brindo, violando o teu sexo, escancarando algo que tu propositadamente apertas na busca da sensação de arrombamento...Tu andas sempre em busca de algo em mim que te demonstre o quanto te desejo e eu, que tudo tenho, tudo perco e te faço perder por vezes, devido a adoração que te devoto. Só o que te posso prometer e que vira o dia, quiçá próximo, em que os nossos desejos sejam por mim completamente satisfeitos...Ate la peço que compreendas e incentives alguns comportamentos meus...Talvez precise que me digas nessa hora o quanto precisas do que eu sou.

Amo-te com todas as minhas forças e o desejo por ti não tem fim.

4 comentários:

  1. Já se passaram 5 anos… já me conheces cada vez mais e eu também, graças a ti, vou conhecendo-me também. Hoje sabes quando eu preciso chorar, o quanto isso alivia a minha alma. Por vezes, nem eu própria sei do que preciso, quando temos as nossas sessões. Momentos há em que começamos de uma maneira, aquela que eu penso necessitar, e enveredamos a meio por caminhos diferentes. Mas o mais importante é que, a dois, conseguimos sempre saciar as nossas necessidades e alcançamos prazeres sublimes. Amo-te muito!

    ResponderEliminar
  2. Estranhas? De estranho nada tem, o vosso amor é inspirador

    ResponderEliminar
  3. Este foi dos (poucos) momentos em que a minha segurança vacilou. Mas ja passou :) . 5 anos passados essas duvidas dissiparam-se. Agradeço o comentario.

    ResponderEliminar
  4. Excelente texto... maravilhosos momentos. Adorei!:-)

    No nosso cantinho adulto temos:- Soutiens libidinosos...Cores e estilos sensuais...

    Bjocas :)
    Filipa Silva.

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya