quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Cavalgada anal


   - Tudo começou com uma sessão de fotografias. Como és vaidosa, bonita e fotogénica, adoras que te fotografe em poses eróticas para as quais te vestes a rigor. Ontem foram duas lingeries e um vestido de noite. Como sempre, encantadora. Sei o quanto te excita seres admirada. Sei o quanto te molhas com certas poses, a tesão que te da seres atrevida. Disso me valho para te ter inteira e entregue. Mais uma descoberta feita a dois, embora tu sempre gostasses de vestir de maneira diferente, sabendo salientar as tuas formas, a beleza do teu corpo. Ao quase entrares nos sessentas, não perdeste a beleza física, a mudança foi benéfica em ti, as curvas estão mais sinuosas e a cabeça está mais leve, estas mais feminina, sensível e voluptuosa. Mais mulher.

    - Com o fim do jogo de futebol entre o Flamengo e os Al-Hilal, dirigimo-nos a cama. O quarto estava quente (previamente aquecido) e o ambiente acolhedor. Deitei-me nu, esperando que tratasses de mim. Fizeste-o e de que maneira.

    - Começaste com incidência especial no meu sexo. Depressa hirto, passaste a trata-lo com a boca, ao mesmo tempo que me acariciavas a zona que medeia entre os testículos e o anus. Enquanto isso eu gozava de um descanso erótico, onde as sensações eram fortíssimas, tendo como único cuidado não ter orgasmo, fazendo-te parar quando perto do momento, alternar a velocidade com que incidias no pénis. Estava no paraíso.
    - Entretanto passei a acariciar-te o anus e a vagina, brincando na zona ate me aperceber o teu orgasmo perto e parar com as caricias, nem sempre muito carinhosas. Mantendo os dedos no anus tu passaste a penetrar também o meu com um. Desejavas dar o prazer a mim que eu te estava a dar e sem duvida que foi uma sensação diferente, numa área não usual mas que sendo quem és, não me importo que explores. Depois de falar contigo, confessaste, como tínhamos visto um post sobre a próstata, se realmente o efeito era aquele, se  excitava.

    - Entretanto já estávamos muito "quentes" passamos a outra fase. Sentaste-te em cima de mim e eu tinha uma extensão para pénis (que não me serve), comprada para te dar um sabor novo, sentires dois falos dentro de ti. Entusiasmada penetraste-te mas, não te sentiste bem com ele dentro de ti quando tentaste meter o meu no anus. Como tem vibração, sugeri deita-lo sobre mim, meteres o meu onde tínhamos combinado e enquanto te penetravas, a vibração do outro incidia na tua vagina, em especial no clitóris.
    - Iniciadas as hostilidades, penetraste-te com algum medo no principio mas ate ao fim. Quando te habituaste ao meu membro no teu anus, juntamente com a vibração a frente, cavalgaste com ardor. Puxei-te para mim, dobrei as pernas e penetrei-te com rapidez e força. Continuavas excitadissima, beijavas com tudo, a tua língua lutava com a minha entrelaçando-a, em gemidos contínuos, palavras que são ditas na altura em que os corpos se unem, uma loucura...

    - Novamente te levantaste e cavalgaste, inclinando o corpo para trás, passando novamente o dedo perto do anus,, procurando a minha loucura. Passou a ser uma luta pelo primeiro a ter orgasmo. E nessa luta, empatamos. Numa altura em que me senti perto, devido às contracções anais que fazias no meu pénis, as palmadas que te dava e as pressões que fazias com os teus dedos, agarrei-te pelo cabelo, fiz-te deitar em cima de mim e com estocadas fortes, tive o meu....em simultâneo contigo. Gemidos das nossas bocas, prazer verbalizado, e descansamos com um longo beijo. Depois, ao te voltares a sentar, o teu sorriso era lindo, o brilho dos teus olhos fizeram-me sentir o quanto aquele momento foi especial. Conversamos um pouco e fomos comer qq coisa. Estranhamente, depois de fazer amor, ambos perdemos o sono, temos é fome. E queremos conversar, falarmos do amor que nos une, fazer projectos para o futuro. Somos assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya