Um Feliz Natal
para todos os nossos amigos
leitores e visitantes
- Tudo começou com uma sessão de fotografias. Como és vaidosa, bonita e fotogénica, adoras que te fotografe em poses eróticas para as quais te vestes a rigor. Ontem foram duas lingeries e um vestido de noite. Como sempre, encantadora. Sei o quanto te excita seres admirada. Sei o quanto te molhas com certas poses, a tesão que te da seres atrevida. Disso me valho para te ter inteira e entregue. Mais uma descoberta feita a dois, embora tu sempre gostasses de vestir de maneira diferente, sabendo salientar as tuas formas, a beleza do teu corpo. Ao quase entrares nos sessentas, não perdeste a beleza física, a mudança foi benéfica em ti, as curvas estão mais sinuosas e a cabeça está mais leve, estas mais feminina, sensível e voluptuosa. Mais mulher.
m e eu tinha uma extensão para pénis (que não me serve), comprada para te dar um sabor novo, sentires dois falos dentro de ti. Entusiasmada penetraste-te mas, não te sentiste bem com ele dentro de ti quando tentaste meter o meu no anus. Como tem vibração, sugeri deita-lo sobre mim, meteres o meu onde tínhamos combinado e enquanto te penetravas, a vibração do outro incidia na tua vagina, em especial no clitóris.
- Novamente te levantaste e cavalgaste, inclinando o corpo para trás, passando novamente o dedo perto do anus,, procurando a minha loucura. Passou a ser uma luta pelo primeiro a ter orgasmo. E nessa luta, empatamos. Numa altura em que me senti perto, devido às contracções anais que fazias no meu pénis, as palmadas que te dava e as pressões que fazias com os teus dedos, agarrei-te pelo cabelo, fiz-te deitar em cima de mim e com estocadas fortes, tive o meu....em simultâneo contigo. Gemidos das nossas bocas, prazer verbalizado, e descansamos com um longo beijo. Depois, ao te voltares a sentar, o teu sorriso era lindo, o brilho dos teus olhos fizeram-me sentir o quanto aquele momento foi especial. Conversamos um pouco e fomos comer qq coisa. Estranhamente, depois de fazer amor, ambos perdemos o sono, temos é fome. E queremos conversar, falarmos do amor que nos une, fazer projectos para o futuro. Somos assim.
Por vezes há situações em que a 1ª vez não e agradável para a amarrada, devendo o dominador ter em atenção essa parte e inverter esse sentimento...depois então insistir no mesmo toque anterior ate que esse toque seja apreciado. Não raras vezes o abandono e tanto que por muito que a incomode ela tudo aguenta e de tudo tira prazer... Olhos vendados São uma mais valia. Os sentidos restantes tornam-se mais activos e o prazer com determinada técnica pode ser sentido de forma mais intensa. Atenção mais uma vez como se amarra a mulher. Atenção aos orgãos mais sensíveis. Convém dar uma olhadela a sites onde explicam como atar alguém. Tudo pode ser aprendido e não há vergonha em procurar o conhecimento. E mesmo que a mulher seja uma companheira de ocasião, merece sempre o vosso respeito e atenção. Castigar sim, acariciar com alguma força,palmadas,chicotadas e afins,tudo e valido,da prazer a quem faz e a quem sente.Sejam imaginativos.Mas cuidadosos... Também o uso de apetrechos como o "magic one" dão maior prazer a dominada,e outra sensação muito forte devido a vibração poderosa do próprio. Um plug anal e de eficácia muito grande,assim como bolas chinesas que retiradas no momento do orgasmo dá emoções muito fortes e boas. Também nunca esquecer o pescoço... Quando apertado, sem força exagerada, mas de maneira a quebrar a passagem de ar para o cérebro durante seis ou sete segundos produz maravilhas num orgasmo feminino.
-Prendi-te as mãos, tarefa facilitada por ti e ia tentar prender-te as pernas quando as começas-te a movimentar e a dizer não querer, olhando-me novamente com o ar safado que por vezes pões na tentativa de me provocar....palmadas varias foi o que ganhaste ate parares e dizeres-me um "esta bem, prende-me"...